.

.
.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Secretaria Municipal de Educação realiza festa de confraternização na Arvet

Do Bate Tuntum







Aconteceu na noite de ontem(13) na ARVET - Associação dos Veteranos de Tuntum a tradicional festa  anual de confraternização dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum sob a coordenação do Prof. Antonio dos Reis, atual Secretário Municipal de Educação.











A festa de ontem(13) na ARVET serviu, também, para os agradecimentos do Professor Dos Reis à equipe de técnicos e funcionários da SEED de Tuntum pelo empenho e envolvimento de todos durante a administração atual do Dr. Chico Cunha que não pode estar presente ao evento.







Durante o discurso de Antonio dos Reis, ainda,  ele agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito Chico Cunha a sua pessoa e aos técnicos da SEED. Falaram  também durante a festa de confraternização a equipe do Brasil Alfabetizado, Coordenação Pedagógica,  Coordenação do PDE e o Prof. Emerson Araújo, ressaltando a competência e companheirismo do Secretário de Educação de Tuntum.
Após os discursos houve a troca de presentes e um farto churrasco sob a responsabilidade de Edvan Brasil(Pintor). 
Estiveram presentes professores, coordenadores, funcionários,  familiares, Pedro Jorge do Tuntum News e Marcos Carvalho, futuro Secretário de Saúde da próxima administração do Dr. Cleomar Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário