.

.
.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Assessores e secretários executivos são empossados pelo Governo Municipal





                Trilhando pelo caminho da legitimidade administrativa foram empossados hoje (28) para compor o segundo escalão do governo assessores e secretários executivos. A cerimônia de posse foi comandada pelo secretário de Coordenação Política, Josinaldo Bílio. O homem forte do governo fez uma exposição dos motivos justificando os novos cargos e a mudança de identificação de secretário adjunto para executivo. ‘Não há secretária adjunta, este termo já está ultrapassado, somente no Maranhão ainda é usado’, falou

                O secretário ainda fez algumas advertências aos empossados quanto ao tratamento que terão que dispensar a população daqui pra frente sobre a orientação do prefeito. ‘O importante é ter um objetivo só, que é ajudar o povo e, o povo está de olho’, afirmou. Ainda na sua fala Josinaldo mencionou o nome de um por um, mas fez questão de destacar o de Everaldo Macedo, secretário executivo da Saúde por ter sido combativo no tratamento de saúde dos tuntuenses ao lado do prefeito durante três anos. O recém empossado secretário executivo de Cultura, Mailon Freitas, foi o mais vibrante no momento do recebimento de sua portaria ao falar sorridente que aquele seria o primeiro emprego de toda sua vida.


                A solenidade que lotou as dependências do gabinete do prefeito, na prefeitura, foi bastante concorrida com a presença de convidados, membros do primeiro escalão e vereadores. Entre os secretários estava Genilson Pereira ( Meio Ambiente), Antonio dos Reis (Educação), Maurício Seabra (finanças), Antonio Durval, o Dora (secretário de Agricultura) Alan Noleto (Chefe de Gabinete); os vereadores José do Feliciano, o líder do governo Marcos do Carlito e Jota.


                No mesmo ato tomou posse como secretário das Cidades o empresário Orleans Moreira Cruz filho, filho do ex-verador Orleans Moreira e irmão da vereadora Soraia Moreira Cruz.

RELAÇÃO:
Márcio André: Secretário Executivo de Esportes
Mailon Freitas: Secretário Executivo de Cultura
Raimundo Nonato Teixeira: Assessor Especial do Prefeito
Cláudia Brito: Assessora de Relações Públicas
Fernanda Brito: Assessora de Gabinete
Jhanderson Borba: Assessor Especial Prefeito
Neuracy: Assossora Especial de Cultura
Marks Alves: Assessor de Projetos especiais de Cultura
Regimílson: Assessor de Gabinete
Everaldo Macedo: Secretário Executivo de Saúde
Elias de Sousa Brasil: Assessor Especial do Prefeito
Paulo Duarte: Secretário Executivo de Agricultura  
  














         

Nenhum comentário:

Postar um comentário