segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Começa recadastramento dos funcionários efetivos/concursados da Prefeitura Municipal de Tuntum

Do Bate Tuntum
Começou na manhã de hoje(14) no Centro de Cultura e Prefeitura Municipal de Tuntum o recadastramento dos funcionários efetivos/concursados da administração pública do município de Tuntum.
O recadastramento visa atualizar a situação cadastral de todos os funcionários públicos de Tuntum e racionalizar as ações do setor de RH da Secretaria de Administração,  bem como, agilizar e organizar a folha de pagamento dos serventuários municipais da nova gestão do Dr. Cleomar Tema.


O Prefeito Cleomar Tema acompanhado dos Secretários de Coordenação Política e Educação de Tuntum  Josinaldo Bílio e Antonio dos Reis estiveram na manhã de hoje no Centro de Cultura acompanhando a abertura de Recadastramento e que se prolongará até o dia 18 do corrente horário de 8 as 12 h e 14 as 18 horas.
Os funcionários efetivos/concursados poderão obter maiores informações sobre a  documentação exigida e outros procedimentos nos postos de recadastramento ou nas secretarias de origem, segundo Dr. Cleomar Tema que, ainda, pediu pediu o empenho de todos para que não haja nenhum problema futuro, principalmente na área de pagamento de salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário