.

.
.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homens invadem delegacia e matam presos em Pastos bons.




28 de janeiro de 2013 Comente »
Homens invadem delegacia e matam presos em Pastos bons.
Três (03) homens armados invadiram na madrugada da ultima sexta-feira 25/01 a delegacia da cidade de Pastos Bons e resgataram dois presos que se encontravam naquela delegacia.
Os presos eram, Valdivan Borges de Sousa e Firmino Pereira da Silva estavam presos na delegacia de Pastos Bons desde o inicio do mês de outubro de 2012, acusados de Latrocínio( Roubo seguido de morte).
Eles roubaram R$ 107,00 cento e sete reais e em seguida mataram a pauladas a senhora Maria Rossicle Guimaraes Paiva, em sua residência no povoado Santa Teresa zona rural da cidade de São domingos do Azeitão.
Depois do crime a policia conseguiu encontrar dentro do mato um dos acusados o Valdivan, depois encontraram Firmino já em um Bar, ao receber voz de prisão reagiu, mas foi preso.
Pouco mais de três meses do crime, três homens chegaram na madrugada de sexta-feira dia 25/01 e armados renderam o único policial que se encontrava de plantão. Os homens disseram que queriam resgatar os presos como de fato levaram em um carro, alguns quilômetros depois os homens mataram os dois prisioneiros, um deles ha tiros e outro carbonizado em fogo de Pneus como você ver nas fotos.
A policia nos contou que não divulgaria os nomes dos autores do crime para não atrapalhar nas buscas, O delegado Dr. Taveira e a policia da região estão trabalhando nas buscas dos acusados do crime.
VEJA FOTOS.
MORTO CARBONIZADO DENTRO DE UM PNEU....
MORTO CARBONIZADO DENTRO DE UM PNEU….
ESSE É O QUE FOI MORTO A TIROS
ESSE É O QUE FOI MORTO A TIROS
FICOU NU AO SER ASSASSINADO
FICOU NU AO SER ASSASSINADO
MORTO O ACUSADO
MORTO O ACUSADO
MORTO QUEIMADO DENTRO DO FOGO
MORTO QUEIMADO DENTRO DO FOGO


Um comentário:

  1. http://evandeandrade7.blogspot.com.br/

    É justo ! Tema trabalhou em Bacabal e recebeu por seu trabalho, por quê não?! .

    Cleomar Tema sempre escolhe o melhor para a população
    O Blog do Louremar Fernandes traz uma informação que para o leitor desatendo pode soar como um ato ilegalidade do atual prefeito de Tumtum Cleomar Tema. Simplesmente porque o nome do prefeito tuntuense constar na folha de pagamento do município de Bacabal.


    Percebe-se, claramente, que o nome Cleomar Tema Carvalho Cunha foi deixado propositalmente na folha de pagamento do mês de janeiro para se criar um factoide midiático, uma falácia, simplesmente! Por que não o tiraram logo nos primeiros dias do mandato?


    Na verdade, a ilegalidade não é do médico Cleomar Tema. Pois, este, na condição de médico, poderia naturalmente trabalhar em sua profissão e receber pelos serviços prestados a população do município de Bacabal. O que há de ilegal nisso?


    A ilegalidade ou a imoralidade esta caracterizada na atual gestão que não retirou da folha de pagamento da prefeitura o nome do prefeito Cleomar Tema, gerando ônus ao erário publico. Pois, já erra sabido da impossibilidade de Tema em não poder trabalhar no município de Bacabal, por ter assumido o comando da administração municipal de Tumtum.

    O atual PREFEITO de Bacabal deve explicações deste ato inicial de improbidade...


    Cleomar Tema esta se preocupando é com outras responsabilidades...

    Veja mais aqui Louremar

    ResponderExcluir