.

.
.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jornalista Deusimar Lobão comandará noticiário da Rádio Cidade de Presidente Dutra

Do Bate Tuntum




Jornalista Deusimar Lobão comandará Programa em Presidente Dutra
O Jornalista Deusimar Lobão  foi convidado e aceitou convite da direção da Rádio Cidade de Presidente Dutra para comandar um programa de notícias regionais que passará a ser veiculado pela emissora daquela cidade nos próximos dias.

Deusimar Lobão  tem larga experiência com rádio, televisão e mídia virtual com registro de jornalista na DRT do Estado, daí a sondagem da emissora de Presidente Dutra para que ele fosse âncora do programa RADAR DE NOTÍCIAS que irá ao ar sempre as 12 horas com flashes diretos de, pelo menos, 15 cidades da região central maranhense.

O Blog Bate Tuntum parabeniza Deusimar Lobão, pioneiro da imprensa tuntunense pela conquista deste programa e pela competência profissional reconhecida

5 comentários:

  1. A justiça tardará mais não falhará meu nobre amigo. Um dia as portas se abriram e reconhecimento de quem precisa virá junto com seu trabalho.

    Um abraço cordial.

    ResponderExcluir
  2. Bota pra quebrar Deusimar. aqui vc não tem oportunidade, pois vá procurar em outra cidade onde vc será valorizado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns grande amigo!
    Conheço a competência de seu trabalho e acredito que vc será ainda mais sucesso. Tenho a honra de ter feito jornalismo com vc. Tenha uma boa sorte nesta nova jornada.

    ResponderExcluir