.

.
.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RÁPIDAS DO LOBÃO








O MAL ESTAR DO PREFEITO JURAN


                O prefeito Juran Carvalho, de Presidente Dutra, teve recentemente um mal estar e foi convencido pelo filho para fazer alguns exames no Hospital Socorrão,  foi o suficiente pra boataria correr a cidade de que o prefeito estava mal, surgiu até comentários de que ele estava em São Paulo para fazer um sério tratamento. Hoje meio dia no noticiário Radar Notícias, da Cidade Fm, o assunto foi esclarecido depois que o próprio filho repassou todas informações do ocorrido. Segundo ele, seu pai não estava sentindo-se bem e foi levado para fazer alguns pequenos exames, inclusive, foi diagnosticado que ele estava com a pressão arterial alterada e tinha sinusite. Juran, no momento, encontra-se em Brasília participando de um encontro de prefeitos, no dia de hoje, por exemplo, ele se encontraria com o ministro de Minas e Energia, Édison Lobão, prova de que sua saúde continua de ferro.


O PACOTE DE BONDADE DE DILMA E A ALEGRIA DE Dr. TEMA
O casal está em Brasília desde segunda-feira


                No encontro com os prefeitos no dia de ontem, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff anunciou um pacote de bondades aos prefeitos de todo Brasil, exatamente como eles queriam. A presidente irá liberar 66,8 bilhões, agora, já no início das novas gestões. Do montante 35,5 será investido em obras de saneamento, pavimentação e mobilidade urbana, já selecionada no final de 2012. O restante da grana, 30,3 bilhões, será liberado ainda este ano com a elaboração de projetos. Com certeza que deve está sorrindo a toa é o prefeito Dr. Tema, porque é exatamente são dessas obras que o município está precisando, exemplo, a pavimentação da cidade. Antes do final do ano passado o então prefeito eleito foi a Brasília e deu entrada em alguns projetos dessa natureza, se não estou enganado, entre eles estava incluído um de pavimentação. Dr. Tema se encontra em Brasília juntamente com a esposa participando do encontro dos prefeitos.


CANDIDATOS A DEPUTADOS JÁ ASSEDIAM DR. TEMA POR APOIO

                A pré campanha eleitoral para alguns deputados já começou e os prefeitos mais acreditados já passaram a ser assediados recebendo propostas valiosas, na sua maioria, obras pra serem investidas nos municípios. O prefeito Dr. Tema já tem recebido algumas propostas tentadoras em troca de seu apoio para 2014. Ele está ouvindo e analisando uma por uma, quer saber qual será a melhor para beneficiar o município de forma integral. Qual o candidato que não quer mais de 10 mil votos?


ESCOLA SANTA GIANNA BERETA MOLLA COMEMORA ANIVERSÁRIO

                Alunos, pais e professores participaram hoje pela manhã de uma missa solene, na Igreja Matriz, em comemoração aos oito anos de fundação da escola católica Santa Gianna Bereta Molla. No sermão proferido pelo pároco frei Leonardo Trotta, ele disse que as escolas católicas, infelizmente, ainda cobram mensalidade em razão das despesas com os funcionários, mas não fosse isso deveriam ser gratuitas, principalmente aos mais carentes.

TEM PARLAMENTAR PREPARANDO SURPRESA PARA A EDUCAÇÃO...
                  Os estudantes tuntuenses de pouca condição financeira que um dia sonham chegar a faculdade com uma boa ajuda poderão nessas próximas horas receber uma grande notícia. Tem um certo membro da câmara que está agilizando um patrocínio junto a um grupo de empresários na capital para, pelo menos, financiar a meia bolsa nos cursos que serão oferecidos por um conhecido instituto em educação. O determinado membro do legislativo me disse que não vai cruzar os braços um só minuto durante todo seu mandato para ajudar o seu povo. Quem será a grande figura que irá realizar a grande proeza?   


 



  

Um comentário:

  1. http://evandeandrade7.blogspot.com.br/

    É justo ! Tema trabalhou em Bacabal e recebeu por seu trabalho, por quê não?! .

    Cleomar Tema sempre escolhe o melhor para a população
    O Blog do Louremar Fernandes traz uma informação que para o leitor desatendo pode soar como um ato ilegalidade do atual prefeito de Tumtum Cleomar Tema. Simplesmente porque o nome do prefeito tuntuense constar na folha de pagamento do município de Bacabal.


    Percebe-se, claramente, que o nome Cleomar Tema Carvalho Cunha foi deixado propositalmente na folha de pagamento do mês de janeiro para se criar um factoide midiático, uma falácia, simplesmente! Por que não o tiraram logo nos primeiros dias do mandato?


    Na verdade, a ilegalidade não é do médico Cleomar Tema. Pois, este, na condição de médico, poderia naturalmente trabalhar em sua profissão e receber pelos serviços prestados a população do município de Bacabal. O que há de ilegal nisso?


    A ilegalidade ou a imoralidade esta caracterizada na atual gestão que não retirou da folha de pagamento da prefeitura o nome do prefeito Cleomar Tema, gerando ônus ao erário publico. Pois, já erra sabido da impossibilidade de Tema em não poder trabalhar no município de Bacabal, por ter assumido o comando da administração municipal de Tumtum.

    O atual PREFEITO de Bacabal deve explicações deste ato inicial de improbidade...


    Cleomar Tema esta se preocupando é com outras responsabilidades...

    Veja mais aqui Louremar

    ResponderExcluir