.

.
.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tuntuenses ocupam secretarias no governo de Barra do Corda


                O tuntuense Leocádio da Cunha Batista e Jonaton Alves da Silva Júnior já estão compondo o governo do prefeito Eric Costa no município de Barra do Corda, ambos tem raízes no município de Tuntum. O primeiro é filho do ex-prefeito e deputado Luís Coêlho Batista (o Luisão), o segundo é filho de Jonaton Alves da Silva, antigo funcionário da FUNAI naquele município, mas natural de Tuntum, sendo filho de Abílio Alves e Silva (falecido) e Raimunda Alves e Silva.
                A indicação dos dois secretários aos devidos cargos dar-se pela experiência profissional e política nas respectivas áreas. Leocádio, por exemplo, é um antigo militante de esquerda e  um fino conhecedor das questões políticas daquele município, além de empresário há 25 anos no ramo comercial.  Já Jonaton Júnior tem larga experiência profissional com um currículo pra lá de extenso. Júnior é graduado em Ciências Socias (UFMA) e professor da Uema pelo Programa Darcy Ribeiro.

                Pelo currículo dos dois, o prefeito Eric Costa antecipadamente prova que fez ótimas escolhas para lhe assessorar nesses próximos quatro anos. Outro tuntuense que foi convidado para assumir outra secretária municipal foi José Remy Alves e Silva, em Tabatinga, Estado do Amazonas. Remy que é articulista do Blog pediu afastamento da Infraero para assumir a secretaria de Administração. Não resta dúvida do sucesso que terão esses nossos irmãos em suas novas missões, pois capacidade há de sobra...       

Nenhum comentário:

Postar um comentário