.

.
.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Elisabethe Cantanhede, presa em Tuntum, diz que não teve a intenção de matar e que não conhece uma das vítimas.




                A servidora do município de Presidente Dutra, Elizabeth Araújo Cantanhede, lotada na Guarda Municipal, presa na delegacia de Tuntum por decisão da justiça, acusada de matar o  jovem identificado por Wanderson  e de provocar lesões na sua namorada conhecida por Romila, falou essa semana com o titular do blog sobre o ‘ crime’ que lhe pesa. A princípio ela se mostrou revoltada da maneira de como a imprensa daquele município publicou as informações do ocorrido dizendo serem caluniosas e com o intuito de prejudicá-la só porque ela é da Guarda Municipal. ‘Quando eu sair daqui vou tomar as providências do que falaram de mim, vou procurar a justiça’, afirmou indignada.

                Quando perguntei sobre o ocorrido, ela afirmou categoricamente que nem se quer conhecia a jovem Romila, muito menos ter conversado com ela no bar do Leudo. Romila, segundo os autos do inquérito estava na garoupa da moto no dia do suposto crime. Sobre a colisão entre o carro em que dirigia e a moto das vítimas, ela afirmou que não deu marcha à ré para passar por cima dos dois. ‘Eu não dei marcha a ré, por que eu faria isso? Quando ocorreu eu queria era sair dali imediatamente, não passar por cima de ninguém’, falou.

                Elizabeth disse que seu advogado já está tomando as providências, inclusive, impetrando um habeas corpus nessas próximas horas. Ela ainda afirmou que logo que deixar a cadeia irá procurar a imprensa e irá relatar tudo o que verdadeiramente aconteceu naquela noite.


O CASO

                Conforme os autos do inquérito publicados na imprensa local e estadual (Jornal Pequeno e Imirante), Elizabeth Araújo Cantanhede é acusada de ter atropelado e matado no final de 2011 o jovem conhecido por Wanderson nas proximidades da rotatória em frente ao Auto Posto Serv Center. O desentendimento entre a guarda municipal e Romila teria ocorrido nas proximidades do Club dos Jovens, no bar do Leudo. Após a discussão o casal saiu de moto para em seguida ser perseguido por Elisabeth que os atropelou. Insatisfeita ela ainda teria dado uma ré no seu carro e passado por cima do casal provocando imediatamente a morte de Wanderson , Romila escapou por pouco, mas ficou gravemente ferida.    



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário