.

.
.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Caps faz café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher





                Numa solenidade simples, mas bem concorrida com a presença de várias personalidades do governo, entre elas a primeira dama, Daniela Cunha, secretários, vereadores, assessores, funcionários e pacientes. A diretora Sílvia Regina aproveitou o momento para agradecer o apoio que tem recebido constantemente do prefeito Dr. Tema e da primeira dama e secretaria de Assistência Social, Daniela Cunha, para manter funcionando com eficiência o Centro de Atenção Psicossocial de Tuntum.





                Numa fala rápida Daniella disse que o dia da mulher não é somente o oito de março, mas sim todos os dias, ressaltando a importância da mulher na sociedade. O secretário de Saúde, Marcos Carvalho, agradeceu a iniciativa da diretora Sílvia Regina para em seguida parabenizar as mulheres.  Ele acrescentou que hoje também era um dia de alegria, pois havia recebido a boa notícia dos técnicos e gestores do Samu de que ele não baterá suas portas em Tuntum, mas pelo contrário será fortalecido com a aquisição de duas ambulâncias e a contratação de novos médicos.





                A comemoração também foi um bom momento para o psicólogo Inaldo Ribeiro fazer uma palestra com o tema, a Essência da Mulher. Além do café da manhã o Centro ainda sorteou presentes. No local foi montado um stand do O Boticário com serviços de maquiagem para os pacientes. Para concluir a comemoração uma farta mesa com bolos, café, sucos e frutas foi servida.









                  

2 comentários:

  1. Que bonito a iniciativa da prefeitura, apesar de não ser a principal meta a inclusão social nesse evento, a população não sabe o quanto isso é importante para os usuários do CAPS uma integração com a sociedade, é disse que eles precisam para mostrar que são pessoas do bem, que não fazem mal para as pessoas, e também são a sociedade, eles precisam de um cuidado especial, mas podem viver normalmente com a população, devem promover mais socialização desses usuários com a população em geral, que no governo anterior não acontecia, quem sabe influenciar os participantes do meio a fazer apresentações ou até mesmo feiras de artesanatos de matérias fabricados pelos mesmos. Vendo essas situações eu me orgulho mais ainda do curso que escolhi, pois reabilitação e socialização todos precisamos, os responsáveis estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito a iniciativa da prefeitura, apesar de não ser a principal meta a inclusão social nesse evento, a população não sabe o quanto isso é importante para os usuários do CAPS uma integração com a sociedade, é disse que eles precisam para mostrar que são pessoas do bem, que não fazem mal para as pessoas, e também são a sociedade, eles precisam de um cuidado especial, mas podem viver normalmente com a população, devem promover mais socialização desses usuários com a população em geral, que no governo anterior não acontecia, quem sabe influenciar os participantes do meio a fazer apresentações ou até mesmo feiras de artesanatos de matérias fabricados pelos mesmos. Vendo essas situações eu me orgulho mais ainda do curso que escolhi, pois reabilitação e socialização todos precisamos, os responsáveis estão de parabéns.

    ResponderExcluir