.

.
.

terça-feira, 26 de março de 2013

Caps realiza confraternização de páscoa entre usuários e comunidade




                A organizada diretora do Centro de Atenção Psicossocial de Tuntum, Silvia Regina Cunha, fez-se realizar com o apoio da primeira dama e secretaria de Assistência Social, Daniella Cunha e do secretário de Saúde, Marcos Carvalho, outro evento de reintegração social dos usuários do centro com a participação de diversos convidados, entre eles secretários municipais. 




                Daniella Cunha, que também falou em nome de seu marido, Dr. Tema, que não pôde comparecer porque está viajando, disse ser um grande prazer está mais uma vez no centro participando de outra confraternização. A primeira dama numa rápida síntese falou sobre significado da páscoa fazendo uma associação ao nascimento do Cristo, acrescentado que o momento é de amor e perdão.

                O Secretário de Saúde, Marcos Carvalho, que também está viajando, por telefone pediu que o assessor especial  Cícero Cunha lhe representasse fazendo uma oração a Deus. A diretora do Colégio Municipal José Teixeira, Susana Alves Silva, representando as escolas municipais fez uma reflexão falando sobre amor, partilha e comunhão.

                Os usuários dos serviços do Centro participaram cantando e por meio de um divertido jogral. Depois das apresentações foi servido um lanche aos presentes
     

 Hoje o Caps tem 15 usuários que recebem  acompanhamento clínico (psiquiátrico e psicológico)e reinserção social pelo acesso ao trabalho (artesanato) além de outras atividades que fortalecem os laços familiares e comunitários.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário