.

.
.

segunda-feira, 25 de março de 2013

CONTINUAM OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


Do BarradoCordaNotícia
Depois da recuperação dos pontos críticos da estrada que liga o povoado Centro do Marculino a Três Lagoas do Manduca, as máquinas estão agora fazendo a recuperação do trecho que liga São José do Mearim ao povoado Ipiranga. 

Inspecionando os trabalhos, o Secretário de Infra Estrutura do município Batista Nunes acompanhado dos vereadores Bena Almeida e Paulinho Bandeira e do Sr. Fernando Pessoa, representante do prefeito, estiveram no local a onde as máquinas trabalham a todo vapor.

Os usuários das estradas em recuperação dizem-se satisfeitos com o trabalho de reforma e agradecem ao prefeito pelo empenho e sensibilidade na resolução do problema.

Na ocasião em que esteve visitando os trechos em recuperação, o Prefeito Eric Costa afirmou que por causa das chuvas, já que estamos no período chuvoso, esse trabalho é apenas um paliativo para resolver com urgência os pontos críticos que atrapalham o trânsito dos veículos que utilizam essas vicinais e assegurou que no verão, quando as chuvas cessarem, os trabalhos retornarão e com mais intensidade.

Ele afirmou ainda que a todo tempo haverá reforma nas estradas do município. "É um trabalho que não para e sempre que houver necessidade estaremos acionando as máquinas para recuperar os trechos danificados das estradas." Frisou o prefeito Eric Costa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário