.

.
.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Em sessão de pouca produtividade requerimentos são aprovados




                O povo começou a comparecer as sessões, tudo que os vereadores queriam para levarem ao conhecimento suas proposições, pena que a tribuna está sendo mais útil, por uma minoria, para ataques pessoais e discussões acaloradas sem nenhuma fundamentação, ficando no esquecimento os seus reais objetivos constitucionais. Talvez esse fosse o momento ideal para um novo repensar de valorização do prestigio popular  com a retribuição de atitudes que compensem de alguma forma a presença dos visitantes na galeria. Alguns confundem o mostrar serviço com a constante presença na tribuna, às vezes, balbuciando futilidades.


                Mesmo diante de muitos dissabores propiciados por alguns, na Casa ainda há os que falam uma língua mais alinhada com os desejos do povo procurando melhorias e soluções imediatas para os problemas da coletividade. Diante de pouca discussão proveitosa fez a pauta de hoje (22), para salvar o dia, quatro requerimentos dos vereadores Marcos Cunha e Joacélio Araújo. Cunha nos seus requerimentos solicita um veículo para coletar lixo no povoado Ipu-Irú, reparos na Iluminação Pública do povoado Cigana e Ipu-Irú. Na sua última solicitação ele exige uma ambulância para atender as necessidades do hospital Maria Amor do Céu, também no povoado Ipu-Irú. O vereador Joaceles justifica em seu requerimento a necessidade da construção de um posto de saúde para o povoado Aldeia. Colocados em votação todos foram aprovados.


                O presidente Nélson Almeida ainda leu uma correspondência da desembargadora Maria dos Remédio agradecendo o título de cidadão que recebeu da Casa. Na pauta do dia, ainda entrou um ofício do Chefe do Executivo dispondo sobre autorização para doação da municipalidade de uma área para a Associação Cultural e Recreativa do Bairro São Raimundo (ACREBART).         

                   

2 comentários:

  1. deuzimar conta a que aconteceu realmente na camara,só assim seu blog terá mais acesso...

    ResponderExcluir
  2. Essa foto ficou muito boa só gente "DIREITA"

    ResponderExcluir