.

.
.

sábado, 9 de março de 2013

Mulheres comemoram o seu dia ao lado de Dr. Tema e Daniela Cunha





                As mulheres tuntuenses voltaram a ser lembradas na data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o prefeito Dr. Tema e a primeira dama Daniella Cunha participaram da celebração de uma missa em ação de gração na Igreja Matriz, onde centenas se fizeram presentes. A missa foi celebrada pelo pároco frei Leonardo Trota que fez  uma homilia especial retratando o 'martírio' e a ascensão da mulher na sociedade contemporânea.
                Após a missa, no pátio da igreja, com a organização da Secretária de Cultura foi realizado o sorteio de mais de cem brindes, entre geladeiras, fogões, liquidificadores e outros. Percebia-se no semblante de cada mulher a felicidade por ter sido lembrada numa data comemorativa tão importante já praticamente esquecida em todo seio social. 








































































   

2 comentários:

  1. lobão sempre que posso acesso seu blog,no entanto algumas postagem pecam pela grande quantidade de foto e pouca informação,essa mesma ocupou uma pagina inteira,abraço do admirador dos serviços prestados a nossa região

    ResponderExcluir
  2. Se nós não conseguimos cuidar do meio ambiente, imaginemos se tivéssemos de cuidar de um ambiente inteiro.
    Nos primeiros segundos do ano a prática do crime ambiental começa a ser executada com a queima de fogos.
    Eu, São Verdão, protetor do meio ambiente, condeno todos os governantes do planeta que aderem a este ato, como terroristas sócio-ambiental.

    ResponderExcluir