.

.
.

segunda-feira, 11 de março de 2013

MUNDO: Criança de 08 anos se casa com mulher de 61

Antes que você leitor veja a matéria abaixo, a redação vai expressar sua opinião. Imaginem se irá havia produção de família com uma criança que nem se quer esperma ainda tem, imaginem como pode ser essa tradição incabível em nossas leis do Brasil, pois se trata de um verdadeiro Deus nos acuda.

O garoto Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, de 61 anos, em Tshwane, na África do Sul. A família do garoto faz questão de reforçar que a cerimônia foi apenas um ritual e não tem valor legal (Reprodução/Barcroft Media).

Segundo o garoto ele está feliz com o casamento e topou se casar por conta de pedidos de seus ancestrais mortos. A Mãe do garoto, Patience Masilela comemorou o casamento: "É a primeira vez que uma cerimônia dessas acontece em nossa família".

Patience explicou o motivo do casamento: "Sanele casou após seu avô, que nunca havia presenciado um casamento, pedir para ele se casar. Escolhemos Helen, pois ele a ama".

Como qualquer criança de oito anos, Sanele ainda dá prioridade para outras atividades: "Gostei de casar, mas vou continuar indo para a escola para estudar muito", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário