.

.
.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pelé é assassinado em Presidente Dutra


Do Malagueta Notícias
O final de semana começou com mais um assassinato na cidade de Presidente Dutra, pois na noite dessa sexta-feira (22/03), por volta das 21h40min, mais homicídio foi registrado na cidade.
DSCF2481 hospital municipal de Presidente Dutra – MA
De acordo com populares, que estavam nas proximidades do crime, o alvo foi o corretor de imóveis conhecido como Pelé. Pelé foi alvejado com cerca de três tiros disparados na região da cabeça. A vitima estava sentado na porta de sua residência, na Rua da delegacia, quando foi surpreendido com os disparos a queima roupa, vindo a óbito ainda no local.
O corpo foi conduzido ate o hospital municipal e em seguida levado para funerária fazer os procedimentos.
Pelé era bastante conhecido em Presidente Dutra, pois trabalhava como corretor de imóveis na cidade e na região central do estado. Ate o momento às informações são bastante desencontradas, pois alguns populares comentam que foram dois homens em uma moto, e outras pessoas dizem que tinha um carro dando cobertura na ação dos autores do assassinato. Porém ate o momento não temos informações oficiais das autoridades. No momento muitos populares estão na frente da residência da família da vitima.
DSCF2483
Aguarde mais informações…

7 comentários:

  1. Poxa, até onde vamos parar?
    Fico muito triste com essa noticia,Pele era uma otima pessoa. Espero que prendam, os cupados desta barbaridade! Que o nosso Deus possa conssolar a familia enlutada :(

    ResponderExcluir
  2. Caro Lobão tens medo de falar a verdade.

    ResponderExcluir
  3. E infeliismente esse nao e o primeiro e nem o ultmo homicidio que aconteceu nesta cidade pois as autoridade nada tem feito ..pois vejo muito descaso nsta cidade ...

    ResponderExcluir
  4. Gente esse Maranhão cada vez fica mais perigoso . .��

    ResponderExcluir
  5. Meu .Deus esse Maranhão. Ta ficando cada vez mais perigoso ... Meu deus ajuda essas pessoas que morra nessa cidade ..

    ResponderExcluir