sábado, 16 de março de 2013

PREFEITO ERIC ACOMPANHA O ANDAMENTO DA REFORMA DO HOSPITAL ACRISIO FIGUEIRA



Na manhã deste sábado, (16) o prefeito Eric Costa e a primeira dama do município, Bruna Costa, estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos e reforma do hospital Acrísio Figueira, no Bairro Altamira. 
Visitaram a sala de emergência, conversando com os médicos de plantão Dr. Gabriel, Dr. Paulo Falcão e os pacientes. Ouviu a satisfação do atendimento que esta sendo prestado naquele hospital. 
Em conversar com o titular deste blog, Eric Costa nos relatou que: “o município de Barra do Corda já dispõe de três cirurgiões geral e que estão sendo realizadas várias cirurgias, como a do paciente Igor Barros Araújo, de 13 anos de idade, que sofria de fortes dores abdominais.”.
Diagnosticado foi constatado diverticulite, e passou por uma cirurgia delicada, a mesma doença que levou a morte do ex-presidente do Brasil, Tancredo Neves, 1986. A criança passa bem em repouso naquele hospital.
Visitou também a sala de Raio-X é o setor de alimentação. A funcionária do hospital, Irana da silva, relatou:
 “A visita do prefeito e sempre bem-vindo, pois, quando era o outro gestor as pessoas fazia era se esconder, agora é só alegria.” Eric e Bruna Costa ainda almoçaram no refeitório do hospital e parabenizaram os servidores daquele hospital.
Do Barra do Corda Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário