.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2013

Secretário de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis reúne diretores no Complexo Educacional Dr. Tema

O Secretário  Municipal de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis esteve reunido nesta segunda-feira(18) com todos os diretores escolares, secretários e agentes administrativos para repassar informações sobre os novos procedimentos técnicos  para a  frequência escolar do ano 2013.
O Técnico Pedagógico  Júnior Brito responsável pela frequência escolar da SEMED-Tuntum repassou aos gestores das escolas municipais da zona rural e urbana uma série de informações sobre a nova frequência e suas relações com os programas sociais do Governo Federal, principalmente o Bolsa Família.
Antes  da palestra de Júnior Brito, o Professor Emerson Araújo, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Tuntum, esteve falando para o conjunto de diretores escolares sobre as atribuições do C.M.E e sua importância para o sistema municipal de ensino da cidade.
O Novo Complexo Educacional Dr. Tema







Além do encontro dos diretores escolares, Antonio dos Reis visitou as novas dependências reformadas e construídas do Complexo Educacional Dr. Tema que teve as aulas de 2013 iniciadas na manhã de ontem(18) por conta das reformas e construções ali feitas.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário