sexta-feira, 19 de abril de 2013

CÂMARA: Requerimentos e pouca produtividade.






            Sem tanta novidade a pauta da Câmara Municipal foi recheada de alguns requerimentos, alguns do ponto de vista coerente, outros sonhadores, mas fica valendo mesmo a intenção de procurar oferecer o melhor aos moradores. O vereador Idaspe Silva, por exemplo, encaminhou vários, alguns solicita da gestão pavimentação de ruas até abrigo em parada de ônibus.
Marcos Cunha, líder do governo

 Marcos Cunha que é um dos destaques da situação juntamente com a vereadora Soraia Cruz, também não se  inibiu e apresentou os seus, em um deles ele pede urgência na pavimentação das ruas da Vila Real. Em outro requerimento Cunha pede providências para revitalizar o Balneário Aldeia, inclusive, ainda segundo ele, o prefeito já encaminhou projeto ao Ministério das Cidades. O líder do Governo ainda falou do projeto de construção de mil casas populares que estar sendo desenvolvido pelo prefeito afirmando que ele já está cem por cento seguro.
Alguns vereadores oposicionistas depois do fracasso da CPI do ‘nada’, com pouca atitude, estão agora se limitando a falar somente do prefeito, como se a função ou o cargo que ocupa fosse exclusivamente esse, esquecendo outros temas e questionamentos de relevância social aguardados pela sociedade, contudo é mais do que compreensível pra quem quer chamar atenção.  

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário