sexta-feira, 26 de abril de 2013

Câmara: Vereadores aprovam requerimento que convida secretário de Segurança para apresentar as ações a serem desenvolvidas no município.



         
O assunto mais importante de hoje na Casa Legislativa de Tuntum foi a apresentação de um requerimento assinado por todos os vereadores convidando o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluízio Mendes, a participar de uma sessão ordinária no próximo dia 3 de maio.
        Segundo o porta voz do pedido, o destemperado vereador Josivan Sem Terra, Aluízio Mendes usará a oportunidade para agraciar o município com uma viatura, o anúncio da construção de um quartel de polícia e a lotação de três agentes civis. Para o vereador talvez seja novidade, mas para o prefeito não, é que o mesmo secretario já havia prometido a Dr. Tema, numa audiência, a execução dessas ações, inclusive ele irá firmar uma parceria com o município para  a construir o futuro quartel.
        Retirando os desequilíbrios emocionais do vereador Josivan, ele tem se portado com interesse em colaborar em alguns pontos reivindicados pela sociedade, porém, no que diz respeito à vinda do secretário ao município acho que ele e todo o seu bloco não sabiam que ele terá que aterrissar no solo tuntuense para selar formalmente o compromisso que fez com o prefeito.
        Quanto à antecipação em querer fazer sua média com a vinda do secretário, é compreensível, pois a vida é feita de oportunidades, para na sequência surgir os oportunistas, nem que seja pra aparecer com o mérito alheio.
        Cutucado pela língua ferina da oposição o vereador Marcos Cunha, Líder do Governo, foi a tribuna para esclarecer os teores da visita do prefeito Dr. Tema a governadora. Cunha disse que o prefeito recebeu o convite para visitá-la, e lá, oportunamente, falou das necessidades do município, como 30 quilômetros de asfalto, a abertura do Centro de Imagem, e o retorno dos recursos retirados da saúde. O vereador ainda destacou que o prefeito não descartou apoiar o atual governo e que tudo irá fazer para tornar o município mais desenvolvido.      

2 comentários:

  1. OS VEREADORES TEM QUE PEDI PARA O SECRETARIO DE SEGURANÇA ALUIZO, CAMERAS DE SEGURANÇA, PARA A (DELEGACIA) E PARA O (FORUM) E O POVO DE TUNTUM, PEDI PARA O NELSO DO NANXI, COLOCAR TAMBEM CAMERAS DE SEGURANÇA NA CAMERA DOS VEREADORES, PARA ISSO OS VEREADORES NÃO SABE ABRIR A BOCA E FALAR.

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUER DIZER QUE OS BABACAS COBRAS VÃO PASTAR RELVA MIJADA POR LAGARTIXAS. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir