domingo, 28 de abril de 2013

Chinesa quer o título dos maiores seios naturais do mundo

Uvaia


Tirinha Gordo Fresco: Chinesa Ting Hiafen quer título de maiores seios naturais do mundo
Essa é Ting Hiafen, uma jovem chinesa que tem seios muito grandes. Só que ela é, digamos, especial. Ting nunca fez cirurgia plástica para colocar silicone. Os seios dela são naturais.Cada um dos seios de Ting pesa cerca de 10 quilos. Ting sofre fortes dores nas costas por conta do peso nos seios. Ting também tem dificuldade ao dormir, pois conforme vai virando na cama, acaba esmagando os próprios seios.
Tirinha Gordo Fresco: Chinesa Ting Hiafen quer título de maiores seios naturais do mundo
Outra coisa que os seios gigantes impossibilitam Ting de fazer: praticar corrida! É que, mesmo usando sutiã, Ting acaba se acertando no rosto com os seios. As limitações de Ting também incluem dirigir. Ela precisa colocar o local que senta no carro bem afastado do volante para não sair buzinando por aí.
A atual detentora do título de maiores seios naturais do mundo é Norma Stitz. Ting quer o título de maiores seios naturais do mundo, mas, se formos comparar as medidas, os de Norma Stitz são maiores. Enquanto os seios de Ting Hiafen pesam 20 kg, os de Norma pesam incríveis 25 kg.
Tirinha Gordo Fresco: Chinesa Ting Hiafen quer título de maiores seios naturais do mundo
Os efeitos da puberdade demoraram para atingir Ting. Quando ela tinha 12 anos, seus seios praticamente nem apareciam. Quando ela tinha 15 anos, no entanto, seus seios já eram quase do tamanho que são hoje.
Nas redes sociais, Ting provoca várias discussões! Muita gente não acredita que ela não tenha colocado silicone.

Um comentário:

  1. Essa garota tinha era que fazer uma cirurgia para retirar parte dos seios. No futuro isso vai fazer mal à ela. Se é que é verdade que esses seios são naturais.

    ResponderExcluir