quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ciro Ricardo, um vice-prefeito confiável




Foto: Blog do Lobão de Tuntum

Na construção política de poder as diversas tendências que se aglutinam em torno deste objetivo devem alçar não somente a vontade desta busca/conquista, mas instrumentos e pessoas que denotam poder de articulação, jogo de cintura e, acima de tudo, conhecimento profundo  da causa em que está inserido. É isso que vem acontecendo nas últimas semanas em torno da pessoa do atual vice-prefeito de Tuntum Ciro Ricardo.

Uma aliança política histórica 

A aproximação política de duas lideranças do município de Tuntum incontestáveis Dr. Tema e do ex-prefeito Hélio Araújo selou um projeto de poder que até então se achavam  imaginável  e colocou em cena a figura deCiro Ricardo como ponte desta aliança histórica.

Dr. Tema e Ciro Ricardo, uma relação de amizade  e confiança

Há uma premissa no mundo da política que não cabe no contexto atual de Tuntum que diz que quem faz política na busca do poder vive de contrapartidas, de interesses momentâneos e financeiros sem caber o legado da amizade. Em Tuntum e na composição da aliança feita entre Dr. Tema e Ciro Ricardo estes mecanismos de relação politica mesquinha e de interesse interesseiro parece não caber pela demonstração de amizade e confiança mútua posta no tabuleiro do poder na cidade.

Ciro Ricardo, o negociador habilidoso e o reconhecimento do Prefeito Cleomar Tema

Político jovem e de perfil moderado Ciro Ricardo começou a ganhar espaço político junto ao Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Cleomar Tema nos últimos dias ao acompanhá-lo na busca de recursos e efetivações de projetos para a melhoria do município junto ao Governo do Estado, diga-se de passagem, nos protocolos administrativos que giram entre os dois entes federados.

Uma vitória para o grupo político que assumiu o poder em Tuntum

A desenvoltura de Ciro Ricardo junto ao Prefeito Cleomar Tema reafirma, neste momento, o reconhecimento do mandatário tuntunense para este aliado que ainda tem muito a contribuir para Tuntum e seu desenvolvimento e é uma vitória para o grupo político que está no poder.
Do Bate Tuntum

4 comentários:

  1. PARABEMS PELO COMENTARIO, O GRUPO DO TEMA GOSTA MUTTO E ACREDITA NO CIRO, FOI NOSSA MELHOR AQUISIÇÃO.EU ACREDITO NELE....

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o melhor quadro político do Grupo do Tema. É competente, articulado, inteligente e pode acabar de vez com a falta de comando que este Governo apresenta hoje. Dr. Tema, pode sem medo, entregar ao Ciro Ricardo a parte política do seu governo, enquanto busca recursos para o município.

    ResponderExcluir
  3. O Ciro é o melhor nome que o Tema tem, não vejo outro nome no grupo bem com o povo como ele, simples, humilde e um cara legal, além de inteligente e um excelente comunicador.

    ResponderExcluir