terça-feira, 9 de abril de 2013

ERIC COSTA CUMPRE EXTENSA MARATONA DE ATIVIDADES EM BARRA DO CORDA



Eric Costa: Pedido de votos cedeu lugar a 
ouvir à população
O ritmo de visitações se assemelha ao de uma campanha eleitoral. Porém, diferentemente dela aqui Eric Costa não tenta conquistar votos. Com a vitória esmagadora nas urnas, ungido como o mais jovem prefeito eleito da história de Barra do Corda, Eric agora busca nos encontros com a população não tão somente apresentar ações que as beneficiarão diretamente, mas sentir do seu povo as necessidades para daí extrair as bases de seu planejamento de governo.

No mercado central da cidade prefeito autorizou 
o início de reforma: Conforto para que comercializa 
e comodidade para quem compra
Foi assim na última segunda-feira (08), quando o prefeito visitou o mercado central, de imediato, declarou que o local será objeto de uma reforma para melhor sua infraestrutura, ouviu atentamente as cobranças e com a parcimônia que lhe é peculiar prometeu tentar resolver os problemas a ele apresentados.
Saúde no caminho certo: Eric cumprimenta paciente 
e ouve deles satisfação pela melhoria do atendimento
Ainda na segunda-feira o prefeito visitou o hospital Edison Lobão no bairro Altamira para acompanhar de perto as reformas do hospital que pretendem otimizar o atendimento na unidade. O prefeito aproveitou para cumprimentar pacientes e ouviu deles a felicidade pelas melhorias do atendimento em toda rede municipal de saúde. No domingo (07), Eric Costa já havia se reunido com pacientes de doenças crônicas para definir com eles estratégias de atendimento de forma a minimizar o calvário que eles enfrentam com deslocamentos e dificuldade de tratamento.

Euforia: Prefeito é cumprimentado durante 
inauguração do Centro de Convivência
Já no sábado, o prefeito participou de um evento grandioso, a reinauguração do Centro de Convivência da Terceira idade no bairro Tresidela. Recebido por uma multidão, o prefeito apresentou aos presentes as reformuladas instalações da unidade que serão utilizadas para as mais diversas atividades envolvendo o grupo “fios de prata”, formando por uma animado grupo da terceira idade que agradeceu a revitalização do espaço. “Quando a gente fica sem dançar nosso forró e reunir nossa turma, parece que ficamos mais velhos, esse espaço deixa a gente com idade de vinte anos”, revelou do Joaquina Santos que acabará de rodopiar pelo salão ao som do forró pé de serra.
 
Ao lado da primeira dama Bruna Costa, da Secretária Jaine 
e de Aristides Milhomem prefeito reinaugura o espaço 
destinado à melhor idade
O prefeito participou ainda, ao lado dos vereadores Alcenor Nunes, Paulim Bandeira, do presidente da Câmara Gil Lopes e dos secretários Jaine Milhomem (Promoção Social), Valtin Ribeiro (Educação) e Batista Nunes (Infraestrutura) da reinauguração da escola do povoado Boa Sorte. Além da reforma, concebida com a participação dos moradores, a escola também recebeu a implantação de duas salas de aula do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, fruto de uma parceria entre as secretarias de Promoção Social e Educação, que atenderá quarenta alunos e funcionará como suporte ao programa “Mais Educação”, já implantado na localidade.
 
Prefeito discursa durante reinauguração de 
escola no povoado Boa Sorte

Por fim, na manha desta terça-feira (09), o prefeito vistoriou mais uma vez o andamento da segunda etapa das obras do balneário Tabocas que deverão ser entregues nos próximos meses.
Mais fotos:









Da Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário