.

.
.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Funcionários da Secretaria de Educação são vacinados contra gripe

Marcos Carvalho acompanha equipe de vacinadores a SEED - Tuntum
Esteve na manhã de hoje(23) no prédio da Secretaria Municipal de Educação o Secretário de Saúde de Tuntum Marcos Carvalho acompanhado da equipe de vacinação da sua pasta sob a coordenação da Enfermeira Aracelia Cassiano para vacinarem contra a gripe os funcionários da educação tuntunense.
Secretário dos Reis um dos vacinados na manhã de hoje(23) na SEED - Tuntum
Segundo Marcos Carvalho o município de Tuntum atingiu a meta de vacinação contra gripe neste final de semana e diante disso a sobra das vacinas estão sendo aplicadas nas principais repartições da cidade tendo início na Secretaria Municipal de Educação com o apoio do Prof. Antonio dos Reis titular da pasta e do Presidente do Conselho Municipal de Educação de Tuntum Prof. Emerson Araújo.
Professor Emerson Araújo um dos vacinados na SEED - Tuntum
O Secretário Municipal de Saúde de Tuntum Marcos Carvalho foi ainda enfático em afirmar ao Bate Tuntum que a campanha de vacinação deste ano teve o incentivo e apoio do Prefeito Municipal de Tuntum o Dr. Cleomar Tema um médico preocupado com as ações de saúde pública do município.



Funcionários sendo vacinados contra a gripe na SEED - Tuntum na manhã de hoje(23)
A vacinação contra a gripe termina dia 26 do corrente. Logo após o término da vacinação dos funcionários da SEED - Tuntum a equipe de enfermeiros seguiu para a agência do Banco do Brasil local e na tarde de hoje estará vacinando no Complexo Educacional Dr. Tema segundo, Marcos Carvalho.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário