.

.
.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM



Imagem: Reprodução Sereia de Manaus(Imagem:Reprodução)Sereia de Manaus

Uma Sereia foi encontrada em Manaus na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua.

O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise.

Após o Tsunami foi descoberto um ser marítimo semelhante a uma sereia. O animal foi encontrado por um caseiro, na praia da lua e levou uma multidão de curiosos ao local.

Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano. A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos.

Após a análise da fotografia, técnicos especialistas no tratamento de imagens confirmaram que a foto não possui defeito algum, ou seja, a textura em pixels ou bitmap é perfeita, além de não existir falhas de edição.
Do Portal Hoje
 
 

6 comentários:

  1. Não poste notícias de conteúdo duvidoso, esta história de sereia é mito. Primeiro se informe! dessa forma vc pode causar pânico na população!

    Eu comecei com um criptídeo bem fácil. Todos que comentaram responderam corretamente.

    Sereia de Manaus é FAKE.

    A história começou na Guatemala. Juan Cabana é um grande escultor que é famoso por esculturas como essa. Ele vendeu a escultura para umas pessoas que usaram a "criatura" para criar uma suposta história criptóloga, tirando fotos e postando na Internet para criar a história de uma sereia encontrada.

    Depois a história passou para o Haiti, com as mesmas fotos porém com uma história diferente. Digamos que essa viajou pra tantos países até chegar aqui no Brasil, mas precisamente em Manaus.

    Note que em nenhum momento aparecem os pescadores ou o repórter perto da sereia.

    O link abaixo é do vídeo em que o Detetive Virtual do Fantástico desvende a história da Sereia de Manaus:
    http://www.youtube.com/watch?v=5r7zHa4eGfIanddesktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D5r7zHa4eGfIandgl=BR

    CRYPTOZOOLOGY IS OUTWORLD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido cada um acredita no que quiser se você credita ou n isso é problema seu, deixa os outros serem felizes e se eles quiserem publicar eles que publiquem e ja q vc n acredita para q procuro um site contendo informaçoes já q poderia ter ido no noticiario, ah mas ninguem quer sua opinião ñ é msm.

      Excluir
  2. Comunicado da Policia Militar

    O Comando da Policia Militar em Tuntum avisa que a partir do dia, 29 de abril de 2013, estará fiscalizando e apreendendo motocicleta (moto), que o condutor estiverem usando capacete em desacordo com o Código de Transito Brasileiro ( o capacete cuinha)
    Portanto quem estiver usando este tipo de capacete procure mudar para ficar de acordo com a lei de transito.

    ResponderExcluir
  3. OK! ISSO É MESMO VERDADE? EU QUERIA TANTO SABER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RAIANE SILVA

    ResponderExcluir
  4. pencei que fosse igual aos filmes infantis linda, mais affs socorro!!!

    ResponderExcluir