.

.
.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Parabéns Alan Noleto!



Chiquinho e Alan
            Completar mais um ano de vida é um fato normal na vida de cada um de nós, mas não deixa de ser um dia especial, daqueles em que olhamos para trás e fazemos uma profunda análise do que foi feito, se construímos algo positivo, se fomos fadados pelo fracasso da omissão ou se nos faltaram oportunidades para fazermos algo melhor, especialmente ao nosso semelhante.

            Fazendo uma breve análise sobre a trajetória do colega aniversariante, entendo que há sim o que comemorar mediante as suas forças e as oportunidades obtidas diante dos entraves que a vida nos oferece. O Alan, cidadão que eu conheço há anos, tem as mesmas características do político que é, não se esquiva das situações amargas do dia a dia sempre agindo com educação e presteza, dizendo sim diante das possibilidades e não quando for necessário. É a ação do caráter.
Daniella, Dr. Tema, Alan e Alexandre


            É incrível como esse jovem político usa a mesma personalidade para tratar de diversas situações, algumas até constrangedoras, enquanto que muitos têm uma para cada ocasião; a transfiguração. Numa visão do alto, ex-vereador, você tem sorrido menos pra fazer muita gente sorrir, muita das vezes com uma solução imediata para os diversos problemas que batem a sua porta de pessoas simples e humilde. Dos políticos que conheço você é um dos poucos com o saldo positivo. Pode sim olhar pra trás e terás uma visão plena do homem político e verdadeiro que você é. Feliz aniversário e continue sua luta.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário