.

.
.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito Cleomar Tema autoriza aumento salarial acima do piso para professores municipais

Dr. Tema autorizando aumento para os professores municipais
O Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Cleomar Tema autorizou através do Secretário de Educação Professor Antonio dos Reis aumento para os professores concursados da rede municipal de educação em torno de 8% acima do piso nacional dos professores.

Secretário dos Reis negociando com competência aumento para os professores municipais
Antonio dos Reis esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira(17) com a diretoria do SINDSERT para entregar a proposta de reajuste salarial dos professores concursados, agendamento do pagamento de 1/3 de férias durante o mês de maio da folha dos 60%   do FUNDEB onde é pago os professores municipais  e o compromisso de pagamento até o décimo dia útil do mês subsequente dos salários mensais  de todos os profissionais de educação do município.

Professor Leno Carlos do SINDSERT
Professor dos Reis disse ao Bate Tuntum que o Prefeito Cleomar Tema com estas ações concretas  junto ao magistério local consolida de vez o seu compromisso com a educação pública municipal e no reconhecimento desta categoria profissional. Quanto ao pagamento de férias aos funcionários que fazem parte dos 40%  logo que houver condições financeiras este direito será cumprido, frisou Antonio dos Reis.

O Bate Tuntum procurou nesta manhã  o SINDSERT e falou com um dos diretores do sindicato Professor Leno Carlos que confirmou a proposta do poder executivo municipal e a aceitação pela maioria dos professores presentes na  assembléia realizada na tarde de ontem(18) por este órgão classista.
Do BateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário