sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura paga 50% dos salários atrasados de dezembro e deverá quitar débito nos próximos dois meses


 
Já está na conta dos professores desde a noite desta quarta-feira (10) a parcela referente a cinquenta por cento dos salários que não foram pagos em dezembro do ano passado. Também foram creditados os salários de março e ainda foi efetuado o pagamento dos demais servidores do município.

Apesar do desejo de efetuar o pagamento de 100% dos recursos, o prefeito Eric Costa esbarrou na indisponibilidade de recursos para tal. “Nosso desejo era efetuar o pagamento de 100% do valor referente ao pagamento do salário de dezembro dos professores, mas os recursos são insuficientes, então, pagamos essa primeira parcela e, nos próximos dois meses pagaremos o restante”. Afirmou o prefeito.

A prefeitura já firmou acordo com os professores para, nos meses de maio e junho efetuar o pagamento dos cinquenta por cento restantes em duas parcelas. “Temos muito mais que um compromisso financeiro, mas sim moral e de responsabilidade com nossos professores que não poderão ser penalizados em função da irresponsabilidade do gestor anterior”. Finalizou.
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário