.

.
.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Secretaria de Esportes faz reunião com diretores de escolas participantes dos Jogos Escolares.




         A Secretaria de Esportes por meio de seu titular Francisco Nascimento, o Chiquinho, e auxiliares, reuniram-se agora pouco, no auditório da Secretaria de Saúde, com diretores e representantes de escolas para discutirem e planejarem mais uma edição dos Jogos Escolares Tuntuenses (Jet’s).

         Na simples solenidade esteve presentes o secretário de Educação, Antonio dos Reis Barros Teixeira, o presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Emerson Araújo, o vice-prefeito Ciro Ricardo, o Chefe de Gabinete, Alan Noleto, o assessor especial de Gabinete, Cícero Cunha. Dos Reis elogiou a iniciativa da secretaria em  mais uma realização, que para ele será de sucesso. Emerson Araújo confirmou o total apoio do Conselho na realização do evento. Chiquinho afirmou que os jogos é um claro desejo do prefeito Dr. Tema.

 O vice prefeito Ciro Ricardo discorreu sobre a importância que o Brasil está vivendo no esporte e que daqui poderá sair um  grande atleta. “Esse momento é um ano muito importante para o nosso país, pois tudo está voltado para o esporte nesses próximos cinco anos. Durante esse período daqui poderá sair um grande atleta, como aconteceu com uma piauiense que ganhou uma medalha de ouro nas olimpíadas”, destacou. 

         O competente coordenador Marcos Vinícius fez a apresentação de todo o cronograma dos jogos e as exigências da Secretária de Estado de Esportes, uma delas é que todos os atletas só sejam inscritos de posse da carteira de identidade. Em vez de três dias os jogos serão realizados agora em uma semana com a abertura marcada para 3 de junho, sendo concluído dia 9.

         Entre as mudanças está também a premiação, que agora será feita após os jogos. Vinícius explicou que  o atletismo agora terá um representante nos Jogos Escolares Maranhenses (Jem’s), fato que não vinha acontecendo. A grande novidade é que as inscrições dos alunos participantes podem ser feita de forma virtual, caso a escola dê preferência. Cada diretor recebeu um DVD contendo todas as informações da competição.
       

2 comentários:

  1. A Séc. de Esportes com Chiquinho no comando, André e companhia tem tudo pra dar certo. Só precisa de apoio por parte do município. Quando falo apoio, isso incluí também o financeiro. Ninguém faz nada, ou organiza alguma coisa, sem ter dinheiro pra bancar o básico.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que os JET's serão um sucesso, pois a equipe continua a mesma dos anos anteriores e todos já tem muita experiência.

    ResponderExcluir