terça-feira, 23 de abril de 2013

Sindsert reúne sindicalizados para explicar questões previdenciárias.





                O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais  de Tuntum (SINDSERT) reuniu hoje (23) no auditório de sua sede, a rua senador Vitorino Freire,  parte de seus sindicalizados para explicar e tirar dúvidas sobre as diversas questões previdenciárias relativas a própria categoria.
                O advogado do Sindsert, Cosmo Alexandre da Silva, amplo conhecedor em causas trabalhistas e previdenciárias, discorreu vários temas pertinentes envolvendo  os profissionais em educação, na sua maioria professores, que desejavam conhecer mais a fundo as relações previdenciárias, dentre elas: aposentadoria por tempo de serviço, recolhimento, pedido de redução da carga horária, as burocracias do INSS, relações entre o empregador e outros assuntos.
                No decorrer da explanação dos questionamentos abordados o advogado foi interrogado por várias vezes para esclarecer assuntos corriqueiros do dia a dia, mas que eram mal explicados e interpretados por muitos dos presentes. Para as mais de cem pessoas que estiveram presentes os esclarecimentos foram mais do que satisfatórios para tirar dúvidas e dar oportunidade aos profissionais em conhecer os seus direitos e deveres   
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário