quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atenção professores do estado! Governo fecha acordo com o SIMPROESEMMA

Fábio Goldin, Secretário de Estado da Gestão 
e Previdência
O secretário de Estado da Gestão e Previdência, Fábio Goldin, anunciou na noite desta quarta-feira (15), que acabou de fechar um acordo com o Sinproesemma. A proposta deve ser submetida à aprovação da Assembleia de professores. No projeto lei estão contempladas todas as demandas da categoria.

Ainda em 2013, serão feitas as promoções de professores que já possuem nível superior. Além disso, o secretário anunciou o pagamento das titulações pendentes e uma tabela com referências descomprimidas será aplicada com data retroativa a janeiro deste ano.

Os diretores das escolas serão eleitos pelos professores e serão criadas três gratificações especiais: A de local de difícil acesso, a de local com alto índice de periculosidade e a de dedicação exclusiva.

Segundo Fábio Goldin, o mesmo usou a rede social facebook ontem à noite, e comentou. “Todas as gratificações atrasadas, que muitos professores aguardam há vinte anos, serão pagas em três parcelas anuais. Claro que a proposta poderia ser melhorada, mas talvez esta seja a maior conquista histórica da categoria numa única negociação”.  
BarraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário