sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia das mães: tradição é tradição




Domingo, dia 12 de maio ocorreu na futura cidade Ipu-Iru uma grande festa em homenagem as mães. O organizador e patrocinador do belíssimo evento foi o vereador Jeová Soares com o apoio da população daquela região, dita por muitos como a maior já realizada no interior do município em todos os tempos. Na oportunidade foram homenageadas pouco mais de 800 (oitocentas) mães e compareceram ao evento aproximadamente 2 mil populares, tornando a Praça David Rapouso pequena para comportar todos que compareceram a festa.


q
 

A festa foi iniciada às 18:30 horas com apresentação do cantor mirim Eduardo Rodrigues de 8 anos seguida de algumas mensagens em homenagem as mães, posteriormente o vereador Jeová Soares usou da palavra para expor a sua satisfação em homenagear merecidamente as mães pelo 7º ano consecutivo.
Uma grata surpresa a todos foi a grande queima de fogos luminosos que abrilhantou ainda mais a festa, logo em seguida deu-se inicio ao sorteio dos prêmios e foi finalizada com uma belíssima apresentação das bandas LANCE 10 e BEIJO DE MENINA.
O vereador Jeová Soares ofereceu às mães daquela região aproximadamente 150 prêmios, entre geladeiras, máquina de lavar roupas, fogões, microondas, ventiladores, batedeiras, cafeteiras e inúmeros outros. Em continuidade as festividades o vereador trouxe ainda para animar o evento as bandas LANCE 10 e BEIJO DE MENINA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário