segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dr. Tema paga férias e restante de décimo terceiro de 2012 para funcionários da educação pública municipal


Dr. Tema autoriza pagamento de direitos a professores e funcionários da educação  de Tuntum

Saiu no início da tarde de hoje(27) tabela de pagamento para os funcionários da educação pública municipal de Tuntum autorizada pelo Prefeito Cleomar Tema relativa a 1/3 de férias  correspondente as folhas de 60% e 40% do Fundeb(professores e administrativos concursados), bem como, o restante(50%) do décimo terceiro salário dos administrativos concursados correspondente ao exercício de 2012.

Secretário dos Reis a frente da pasta de Educação de Tuntum e da gestão do FUNDEB

Cumprindo acordo e promessa de campanha

Segundo o Secretário Municipal de Educação de Tuntum Professor Antonio dos Reis a liberação da tabela com o pagamento de direitos dos funcionários da educação municipal para o dia 29/05 é um esforço pessoal do Prefeito Cleomar Tema em garantir o acordo feito com o sindicato da categoria e o cumprimento de promessa de campanha, disse o gestor do Fundeb local.

Dos Reis foi ainda enfático em dizer ao Bate Tuntum que o Prefeito  Tema mantém a folha de pagamento de todos os funcionários da educação municipal sem atrasos,  com os aumentos  e direitos firmados em acordo com o sindicato da categoria. 

O tempo de novas conquistas é feito de ações concretas  com esta disse, também, o secretário dos Reis com a sensação do  dever cumprido.

Todos os funcionários concursados da educação pública municipal deverão se encaminhar nesta quarta-feira(29) ao Banco do Brasil para comprovarem o pagamento dos direitos acordados.
Bate Tuntum

2 comentários:

  1. E os outros servidores, também não tem direito?

    ResponderExcluir
  2. O sindicato defende classe ou defende somente os concursados?
    se todos pagam.Todos devem ser defendidos.
    ahhh! havia esquecido a educação é feita só por concursado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir