.

.
.

domingo, 12 de maio de 2013

Dr.Tema homenageia as Mães tuntuenses na maior de todas as festas.





                As mães tuntuenses se sentiram honradas com a generosa homenagem feita pelo prefeito Dr. Tema na noite de ontem. A mega programação começou cedo com a celebração de um culto que reuniu os pastores das diversas igrejas da cidade em um momento de louvor e adoração para exaltar o nome de Deus e orar por nossas mães.





                Com um público além das expectativas lotando toda praça São Francisco de Assis, o prefeito Dr. Tema fez a abertura do maior sorteio de brindes que se tem notícia em toda região, mais de 500, entre geladeiras, fogões, máquina de lavar, ventiladores, etc. A cada sorteio a felicidade transbordava no seio de cada mãe ganhadora, que cheia de contentamento ia receber o presente das mãos do prefeito e da primeira dama Daniella Cunha, a principal responsável pelo grandioso acontecimento. Quem esteve presente viu de perto a cara das felizardas, todas, sem exceção, mães humildes, muitas delas extremamente carentes, mas satisfeitas por ter sido lembrada no momento tão especial.

               

                A outra grande expectativa da noite foi o reencontro com o cantor Tom Cléber que esteve de volta depois de cerca de seis anos.  Com sua voz romântica o cantor maranhense despertou os corações fazendo interpretações de grandes nomes da música embalado pelo grito das fãs. Na  grande noite ainda se apresentou a Banda Essência do Forró e o cantor Gilvan Frazão. Valeu, muita alegria, paz e amor, tudo sobre as bênçãos de Deus...














Nenhum comentário:

Postar um comentário