sábado, 25 de maio de 2013

“Esse é o governo do Lúcifer, que casa homem com homem e mulher com mulher”, diz vereador Josivan.




               
                Indignado com a decisão que tomou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou no último dia 14 uma resolução que determina os cartórios do Brasil a celebrar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o vereador Josivan Sem Terra (PT) voltou da tribuna da Câmara a condenar à atitude do CNJ, principalmente, a postura do ministro Joaquim Barbosa, que para ele é o principal responsável.

                O vereador esbravejando dizia que nós já estamos vivendo o governo lúcifer com a desastrosa aprovação que fere de morte a constituição do país e em cheio a família brasileira. “Amigos vereadores, nós já estamos vivendo o governo Lúcifer, que casa homem com homem e mulher com mulher, ferindo de morte a constituição e família com a aprovação dessa imoralidade, falou”.

                Se mostrando possesso de ira, aos ‘berros’ dizia: “A raça humana está predestinada a ser extinta com essa imoralidade, sabe por que, porque quando se casa homem com mulher gera filhos, quando se casa homem com homem ou mulher com mulher não gera nada. Fica aqui o meu repúdio e minha ira.” Ele disse ainda que as igrejas têm que se unir para não perder a guerra para o demônio. Após o pronunciamento o vereador Josivan Sem Terra pediu que tudo fosse registrado em ata.

 Nesse momento em que o país discute muito o tema  capitaniado pelos corajosos pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano que defendem posições bíblicas contrárias ao pensamento dos movimentos gay e que, inclusive, são taxados como homofóbicos, Josivan poderá sofrer as mesmas represálias a nível regional em razão de suas claras contestações. O que você acha das posições do vereador?

25 comentários:

  1. Esse vereador está sendo mais radical que o Marcos Feliciano.

    ResponderExcluir
  2. esse jumento não tem mesmo direção de nada

    ResponderExcluir
  3. JOSIVAN (O LINGUA GRANDE)
    FALA MAL DE TODO DE TUNTUM, JÁ PREJUDICOU MUITAS PESSOAS EM TUNTUM, FAZENDO QUE AS PESSOAS FOSSEM DESMORALIZADAS PELA SOCIEDADE, ISSO NÃO PODE ACONTECER, ELE NÃO TA UMA PESSOA NORMAL, É BOM TOMAREM UMA PROVIDENCIA COM PROBLEMA DE SAUDE DELE, LEVAR EM ALGUM PSIQUIATRA, TOMAREM UMA PROVIDENCIA COM ESSE PRECONCEITO DELE.
    ELE JÁ (FALOU MAL) DE TODO MUNDO DE TUNTUM,NINGUEM É BOM PARA ELE.

    ResponderExcluir
  4. mudando de assunto,lobão voçe poderia fazer uma visita ao matadouro para ver a situação e dar sua opnião.

    ResponderExcluir
  5. Talvez esse senhor seja contrário ao casamento de pessoas estereis já que estes não gerarão filhos.
    Quem é contra o casamento de duas pessoas do mesmo sexo deveria casar com uma do sexo oposto, desde quando terceiros podem opinar e querer mandar na vida de outras pessoas?
    Vai cuidar de sua malfadada vida senhor vereador e deixe a vida alheia de mão!
    João da Cruz

    ResponderExcluir
  6. Que poucos tem coragem de dizer o que pensa, não sei se o que defende realmente vai mudar alguma coisa, pois existe por trás disto outros interesse... Pra arrumar inimigos não precisa procurar confusão, apenas falar o que pensa, como faz nosso vereador.

    ResponderExcluir
  7. ELE FALA TANTO DA PALAVRA DE DEUS, QUE SE ESQUECE QUE ADULTÉRIO OU RELACIONAMENTO FORA DO CASAMENTO É PECADO...QUANTAS E QUANTAS VEZES EU PEGUEI ELE NAMORANDO COM OUTRAS...OLHA O MUNDO DA VOLTA, VOCÊ TEM FILHO E FUTUROS NETOS, VAI QUE UM DELES SEJA GAY?. SERÁ QUE ELE VAI AMAR OU DESPREZAR?.PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  8. O GOVERNO DEVERIA EXTERMINAR TODOS OS GAYS DO PAIS!!! TENHO NÔJO DESTA MALDITA RAÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adriano, não perca seu tempo com um enrustido e hipócrita desses, no mínimo foi rejeitado por algum homem.
      Pra falar tão mal de GAY é porque ele tem vontade de ser a menininha.

      Excluir
  9. Cada pessoa tem o direito de aceitar ou não todos que concordam pode se expressar pq os outros não podem falar nada?Que democracia é essa? Ta muito certo Josivan.Cade os religiosos que não Salem tua defesa? Só pq tu es adversário estão todos calados?

    ResponderExcluir
  10. Até que o Vereador tem o direito de ser contra o casamento de pessoas do meu sexo, como eu sou, também, agora a imprensa dá holofotes para uma camarada deste, é pior ainda do que os arrotos de extrema direita dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse idiota q postou esse infeliz comentário, dizendo q tem raiva dessa raça de homossexuais, perdeu uma oportunidade de ficar na dele. vai vê, aliáis, eu tenho certeza, q ele tem parentes bem próximo, homossexuais. deixa de ser imbecil rapaz, homofobia, é coisa pra desequilibrado

      Excluir
    2. não tenho parente boiola, e se estivesse minha opinião seria a mesma!!! idiota e desequilibrado é você, sua bichona!!!

      Excluir
  11. esse tal de terrorista é muito polêmico... não votei nele, mais agora vou votar..

    ResponderExcluir
  12. homem é homem, viado é viado... cada um em seu lugar...

    ResponderExcluir
  13. o que tem de homens casados gay ! principalmente no meios dos evangelicos nao esta no gibi, olha a minha preocupaçao com esse veriadorzinho de meia tijela,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Caros leitores! Precisamos entender que o nobre vereador também tem direito em defender o que acredita, afinal vivemos em estado democrático de direitos. Então, entendamos e saibamos separar partidarismo politico de senso comum que alias é super inflamado em Tuntum. Esperamos que não haja segundas intenções nesta nova vertente do vereador pois, o assunto é seríssimo e muito discutido em nosso país. Mas, onde estão as igrejas? O que dizem elas? Porque não se manifestam? Qual o medo? Os verdadeiros mártires de Cristo sofreram por não se calarem e manifestando suas indignações contra o lamaçal de pecados de uma sociedade pecaminosa, sofreram até a morte. Assim, é importante lembrar que ficarão de fora os covardes, efeminados, idolatras etc.

    ResponderExcluir
  15. O que leva uma pessoa a ficar com ódio tão grande de alguém que não interfere em absolutamente em nada a vida pessoal, sexual e espiritual dele?
    Só pode ser a inveja, o fato de ele não ter a coragem de deitar-se com outro homem e descobrir o que realmente lhe dar prazer.
    Não vi ainda e nem vou ver é um homossexual falar que as relações entre heterossexuais são danosas, mesmo as relações que geram filhos que são abandonanadas nas ruas, que sofrem violências físicas e sexuais, que morrem pela mãos de seus pais, que são jogadas em lixões como se fossem lixo.
    Vejo com frequencia os casais homossexuais adotando, dando educação, perspectiva de vida, futuro e amor para essas crianças que são abandonadas e que estavam condenadas ao fim de suas vidas.
    Esse vereador poderia ser útil a sociedade fiscalizando os serviços públicos, inclusive o que ele vem fazendo na CÂmara para receber salário e em breve ser um aposentado sem nunca der contribuído de fato e com decencia para a sociedade que paga seu salário.

    ResponderExcluir
  16. Que o nobre vereador tem o direito de expressar sua opinião até que entendo, o que não podemos admitir que ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) que históricamente e foi fundado a partir da defesa de uma sociedade mais justa e igualitária e socialista, defendendo os direitos das "minorias", negros, homossexuais, prostitutas, desempregados, entre tantos cidadãos que não tinham vez nem voz.
    Inclusive no seu Estatuto, Congressos e Teses, reafirmar estes princípios de combater toda e qualquer forma de preconceito ou opressão.
    Entendo que no Estdo democrático de Direito é asseguardo a libnerdade de expressão, sem negar o direito do outro, o que não vejo nos seus argumentos.
    Se o nobre parlamentar insiste em defender outros "valores", acredito que ele esteja no partido errado, quem sabe sua assessoria não o oriente a procurar um partido de cunho fundamentalista religioso, se quiser posso até enumerar, mas não vou perder meu tempo, ele deveria aproveitar o tempo que lhe resta para buscar uma legenda para assegurar sua insanidade mental, e buscar cumprir a Constituição Brasileira, a Lei Orgânica do Município e a Constituição Estadual.

    ResponderExcluir
  17. Neste caso, Deus é homofóbico,leia, 1corintios 6:10 Nem os afeminados,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os roubadores herdarão o reino de Deus! ´casamento se dá pela união de pessoas de sexo diferente.Isso ai é a união do ruim com o péssimo. Será que vão processar Deus por homofobia? MARCHA PARA BRASILIA EM JULHO.vamos lutar pela família DEUS ESTARÁ COM NOSCO.o DIABO NÃO VAI VENCER?

    ResponderExcluir
  18. Eles deveriam se indignar era com a corrupção do nosso país pois eles são os piores ladrões que deixam o povo sem saúde e sem educação isso sim era motivo deles se indignarem e fazerem alguma coisa não se preocupar com casamento de pessoas do mesmo sexo. Va procurar o que fazer....

    ResponderExcluir
  19. é mesmo o governo de lúcifer, ele está dominando a nação não podemos deixar isto acontecer e orar nos unir muito, contra tudo que vem deste anjo do mau, segue alguns exemplos que deixam qualquer união de homem com homem ou mulher com mulher em pequena dose, vejamos pastores estuprando, assassinando e envolvidos com tráfico de drogas. Pastor respondendo a processo por estelionato. Pastor vendendo benção fazendo das igrejas balcão de mercadorias, lavagem de dinheiro. É mesmo um governo de Lúcifer onde os charlatões abocanham as ovelhas e a polícia que deveria fazer algo pouco faz. É mesmo o governo de lúcifer um bando de mentirosos, fornicários, avarentos, adúlteros e afins que lutam em tentar tirar o cisco do olho alheio tendo uma trave enfiada no mesmo, claro que isto não é um ataque e muito menos são todos que agem nesta má fé. é mesmo o governo de Lúcifer onde nós pagamos altos salários aos nossos governantes e quase nada volta em benefício ao povo, e aqueles homens cheios de fé, moral, índole e dogmas religiosos que prometiam moralizar o congresso, estão preocupados com união civil de pessoas do mesmo sexo, mas nada fazem contra as misérias que o povo sofre. Não vi na marcha pra Jesus nenhum cartaz intimando o governo a dar saúde, segurança e educação de qualidade claro ser omisso nisto não é imoral e muito menos pecado, também falar contra a grande maioria não pode o rabo preso, os acordos as escuras que além de imoral é pecado falar algo contra é um tiro no pé. Por fim é mesmo o reinado de Lúcifer onde impera a hipocrisia!

    ResponderExcluir