.

.
.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito Cleomar Tema convoca audiência pública nesta quarta-feira(29)


Acontecerá nesta quarta-feira(29) no plenário da Câmara de Vereadores de Tuntum a realização de audiência pública convocada pelo poder executivo municipal tendo a frente Dr. Cleomar Tema com o objetivo de prestar contas das metas fiscais iniciais da sua gestão com fulcro na Lei Federal Complementar 101/2000(Lei de Responsabilidade Fiscal).

A audiência pública convocada pelo Dr. Cleomar Tema para esta quarta-feira(29) a partir das 10 horas da manhã demonstra a transparência dos gastos públicos e o espírito democrático  da atual  administração através da prestação de contas à sociedade tuntunense das despesas e metas ficais estabelecida pelo atual mandatário da cidade.

Cleomar Tema tem inovado na atual administração  pública de Tuntum ao divulgar para a população do município as suas ações, também, na área financeira com o propósito de democratizar e modernizar  a  gestão pública com a aprovação da sociedade organizada desta cidade do centro sul maranhense.

Com esta convocação de mecanismo de perfil democrático, espera -se,  que nesta quarta-feira(29), a população do município esteja na Câmara de Vereadores para ser comunicada das principais metas fiscais da gestão Tema com fundamento na LRF.
Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário