sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeitura de Barra do Corda antecipada novamente pagamento de servidores

Desde a última quarta-feira (29) já estão disponíveis nas contas correntes dos servidores públicos municipais concursados os salários referentes ao mês de maio. A antecipação salarial, a exemplo do que aconteceu em abril, faz parte da política do prefeito Eric Costa de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro ainda do mês corrente.

"Estamos procurando equilibrar as finanças do município e mesmo com algumas dificuldades herdadas do passado, fazemos algo inédito em nosso município que pelo segundo mês consecutivo antecipa o pagamento de nossos servidores para o mês trabalhado". Afirmou o secretário de administração, orçamento e finanças Pedro Ribeiro.

O secretário informou ainda que quase cinco milhões de reais devem ser injetados na economia do município. Até a próxima segunda-feira (03), todos os servidores públicos municipais, sejam concursados ou contratados estarão com os seus salários creditados em conta. A economia da cidade agradece.

2 comentários:

  1. Os prefeitos de Presidente Dutra e Barra do Corda estão de parabéns por reconhecerem que o funcionário tem q receber seus salários dentro do mês trabalhado, e não depois de dez ou quinze dias vencidos.

    ResponderExcluir
  2. Siga o mesmo exemplo Dr.Tema e valorize os funcionários de Tuntum!!!

    ResponderExcluir