.

.
.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Idosa é encontrada morta dentro de casa






                A idosa Maria Estelita dos Santos, de quase 80 anos de idade, foi encontrada morta agora pouco em sua própria residência, a rua Eugênio Barros. Os familiares só tomaram conta da situação depois que uma vizinha passou a sentir um forte mau cheiro vindo da casa de Maria Estelita para logo depois comunicar aos seus familiares.
                Segundo uma das netas de dona Estelita, a família passou a ligar para o seu celular, mas não era atendido. Uma das netas repetiu a ligação da calçada da casa e percebeu que o celular tocava ao lado da porta. O corpo foi encontrado depois que um chaveiro abriu a porta, o corpo de dona Maria Estelita se encontrava em cima da cama já em um adiantado estado de composição.
                Ainda segundo uma das netas da idosa, a família não percebeu nenhuma anormalidade porque ela havia dito que iria visitar os seus parentes em Presidente Dutra de segunda para terça-feira. Ainda de acordo com informações repassadas, ela tinha problemas de pressão arterial. A polícia esteve no local periciando o corpo.  
                 

2 comentários:

  1. TADINHA. SINAL DE QUE A FAMÍLIA NÃO CUIDAVA DELA. ESSA SENHORA JAMAIS PODERIA DORMIR SOZINHA... EITA MUNDO DE GENTE INGRATO

    ResponderExcluir
  2. não julgues para nao ser julgado,foi uma afimação muito forte pra patir da conclusao"sina de que"em horas de tragedia sempre tem um pessimista,um visão negra para fala mal das coisas.

    ResponderExcluir