.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lideranças políticas de Tuntum comparecem a Fórum de Segurança Pública em Caxias


Várias lideranças políticas de Tuntum estiveram presentes ao I Fórum de Segurança Pública de Caxias na tarde/noite desta quinta-feira(13) patrocinado pela Prefeitura Municipal daquele município.
Estiveram em Caxias o Vice-Prefeito de Tuntum Ciro Ricardo, representando o Prefeito Cleomar Tema, Chefe de Gabinete Alan Noleto,   além dos Secretários Josinaldo Bílio(Coordenação Política), Antonio Durval, o Dora(Secretário de Agricultura), Genilson Pereira(Meio Ambiente),  dos Vereadores Nelson Almeida e Joceles (Jota), do Jornalista Pedro Jorge de Mello(Tuntum News),   do  Presidente do Conselho Municipal de Educação Professor Emerson Araújo e Assessor Regimilson.
Várias autoridades nacionais, estaduais e municipais estiveram no I Fórum de Segurança Pública de Caxias no auditório da FACEMA na tarde de ontem(13), entre elas: Regina Miki (Secretária Nacional de Segurança Pública), Flávio Dino(Presidente da Embratur), Deputado Federal Simplício Araújo, Deputada Estadual Cleide Coutinho, Prefeito Léo Coutinho, ex-prefeito Humberto Coutinho,  autoridades das corporações militares federais e estaduais  sediadas na cidade, além de representantes do judiciário e ministério público e Polícia Civil locais, Prefeitos Miltinho(São Mateus), Dr. Davi(Parnarama) e dezenas de vereadores e lideranças políticas de aproximadamente 18 municípios do leste maranhense.
Três momentos marcaram o I Fórum de Segurança Pública de Caxias as palestras da Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki que enfatizou a importância das parcerias entre os prefeitos e o Ministério da Justiça na diminuição da criminalidade e do combate ao crack e do brilhantismo de Flávio Dino ao estabelecer a relação da criminalidade com as problemáticas sociais postas hoje. O segundo momento se deu no I Fórum de Segurança Pública de Caxias quando da posse do Secretário  Municipal de Segurança de Caxias e do gabinete integrado de segurança de Caxias, envolvendo corporações militares e civis da que atuam em solo caxiense.
Ao final do evento houve um encontro informal entre lideranças políticas dos municípios presentes, seguido de jantar em um bufet tradicional de Caxias.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário