terça-feira, 4 de junho de 2013

Malafaia convoca protesto contra casamento gay em Brasília

 


 
 
 
 
O pastor evangélico Silas Malafaia convocou seus seguidores a protestar contra o casamento gay e o aborto numa manifestação marcada para a próxima quarta-feira (5) na capital federal.
A “Manifestação Pacífica em Brasília”, que acontecerá às 15h em frente ao Congresso Nacional, foi divulgada pelo pastor no Twitter nesta segunda-feira (3).
“EU APOIO a manifestação. E vc?”, escreve Malafaia. Em seguida, ele pede para que seus leitores repliquem a mensagem para aumentar sua divulgação.
O site da igreja de Malafaia, Associação Vitória em Cristo, diz que o ato marcará posição contra o “controle da mídia, a descriminalização do aborto e o casamento gay”, além do projeto de lei 122/06, que criminaliza a homofobia.
Esses projetos, afirma o texto, são “uma afronta à democracia, à vida e à família tradicional”.
O evento contará com a participação de lideranças evangélicas e cantores de música gospel. Os organizadores do ato afirmam que a manifestação não possui viés político-partidário e esperam reunir 50 mil pessoas, entre evangélicos, católicos, espíritas, ateus e seguidores de outras religiões.
De Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário