.

.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PM apreende 300 kg de maconha em Presidente Dutra.


Picasa553
A Policia Militar de Presidente Dutra apreendeu por volta das 07h40min da manhã desta quinta-feira (27/06), uma grande quantidade de maconha jamais vista no município. De acordo com as pessoas que foram presas, eles conduziam 300 Kg de maconha, porém os policiais que fizeram a apreensão, avaliam que a maconha apreendida tem cerca de 500 Kg. A apreensão foi realizada em uma barreira policial de rotina, pelo Cabo de Sousa, Cabo Obernan e Soldado Vicente, nas proximidades da Eletronorte, na entrada de Presidente Dutra sentido São Luís.
Picasa551
Picasa546 Policiais que fizeram a apreensão das drogas
De acordo com o Cabo de Sousa, foram apreendidos Manoel Laercio dos Santos Ribeiro, Orcelita Oliveira Ribeiro e outro homem ainda não identificado.  Os acusados foram conduzidos para o Quartel da PM em Presidente Dutra e em seguida para Delegacia Regional da Cidade, onde o delegado Dr. Paulo Franco fez a autuação dos envolvidos.
No momento da prisão os elementos além das drogas, também tiveram apreendidos duas pistolas, uma 45 e uma 9 milímetros. De acordo com os policias, na ocasião os elementos ofereceram 20 Mil reais para serem liberados.
Picasa552
Conforme informações da PM, os elementos disseram que a droga iria para o Bairro do Maiobão na capital São Luís.
As três pessoas apreendidas já foram conduzidas para capital São Luís, por volta das 12h00min da manhã desta quinta-feira (27/06), no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que veio da capital buscar os três elementos.
Picasa547
Picasa548

Nenhum comentário:

Postar um comentário