.

.
.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeito Dr. Tema abre os Jogos Escolares








                Numa noite iluminada pela a alegria de milhares de eufóricos estudantes foi aberto, hoje (17), os Jogos Escolares Tuntuenses (JET’S) pelo prefeito Dr. Tema. Com a tocha ‘olímpica’ na mão o prefeito se dirigiu até a pira onde pôs o fogo sinalizando a abertura dos jogos, para em seguida ser aplaudido maciçamente pelo o enorme público presente que lotou toda a arquibancada do estádio Temão, cerca de três mil pessoas.


























                Todas as escolas participantes e suas delegações ficaram perfiladas no centro do gramado enquanto o rito cerimonial era desenvolvido. Após o a execução do hino nacional as autoridades municipais usaram da palavra, entre elas o chefe de gabinete Alan Noleto, o secretário de Educação, Antonio dos Reis, o vice prefeito Ciro Ricardo, o secretário de Esportes, Francisco Nascimento, todos enaltecendo o momento e valorizando a importância da educação para a sociedade. Em um pronunciamento contundente o prefeito Dr. Tema falou da valorização esportiva e sua inserção no meio social, além do seu contínuo irrestrito apoio.

































                Ao longo do cerimonial os instrutores e estudantes do programa Mais Educação fizeram uma apresentação de capoeira. Em seguida os mestres caratecas do Projovem ensaiaram alguns golpes de defesa pessoal. Um dos momentos mais esperados da noite foi o desfile das musas representando cada unidade escolar participante nas categorias infantil e infanto. Após o encerramento dos desfiles, surpreendentemente, a primeira dama Daniella Cunha anunciou as candidatas que logo depois do final dos jogos todas estavam  convidadas a passarem um final de semana de lazer em São Luís na sua companhia e do prefeito Dr. Tema. 











    





 A semana inteira de jogos, oficialmente, se inicia amanhã a partir da 7:30h com o atletismo que será disputado na orla do Balneário da Tiúba envolvendo dezenas de atletas. Na quarta-feira, o dia será dividido entre as competições coletivas e individuais, como dama, xadrez, futebol e futsal. No decorrer da semana as atenções se concentram somente nas competições coletivas.  































                

Nenhum comentário:

Postar um comentário