.

.
.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura prepara operação tapa buraco



Terraplanagem próximo ao Piscinão que é local mais crítico
Em primeira Mão
                A secretária de Obras iniciou agora pela manhã a operação tapa buraco que tanto a cidade necessita, inclusive, reconhecida pelo próprio gestor municipal.

                O 'Assessor Especial' da Secretária, Cléber Cunha, presente no local, confessou que já era insustentável a situação precária da Ma Tuntum/Arara, principalmente no trecho do Balneário da Tiúba (Piscinão)onde os veículos estavam transitando com dificuldades. “Quando eu mesmo passava por aqui olhava para o outro lado pra nem ver toda essa situação crítica”, disse.

 A operação, segundo Cléber, irá começar definitivamente após o dia 12 quando a empresa vencedora da licitação estará com todo o seu equipamento de trabalho. Os serviços a serem executados compreendem da própria Ma Tuntum/Arara e todas as ruas da cidade. Conforme suas informações, ainda serão executadas com brevidade a pavimentação de algumas ruas nas proximidades do balneário, convênio adquirido junto ao Ministério do Turismo que está na dependência somente de uma rápida fiscalização da Caixa Econômica, que pode acontecer ainda esse mês.

No último diálogo que o titular do blog manteve com o prefeito Dr. Tema, ele disse que sua maior preocupação no momento é o estado crítico das ruas e avenidas da cidade, mas que já estava tomando a atitude devida para a aquisição de uma futura pavimentação.  

    

Um comentário:

  1. deusimar, nos festejos tuntum estará sem buracos? todas as ruas estarão boas? lembro que o esgoto corria solto por aí! pois no ano passado tava uma vergonha. abraço e td de bom! parabéns pelo blog.
    lorena-sp.

    g.a.h

    ResponderExcluir