.

.
.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Avenida Rhicharllys Leonardo, no bairro Tuntum de Cima, começa a receber pavimentação asfáltica.






            A avenida Rhicharllys Leonardo, no bairro Tuntum de Cima, começou hoje (11/07) cedo a ser recapeada com uma nova camada asfáltica como há muito tempo era esperado pela população, principalmente os que trafegam diariamente naquela direção em razão do grande número de buracos.
            Os serviços se iniciaram das imediações da escola Isabel Cafeteira e se estenderá até a ponte de cimento, próxima ao estádio Temão. Faz parte ainda do planejamento de asfaltamento algumas ruas do Balneário da Tiúba, o Piscinão. Segundo informações repassadas os serviços ainda se estenderão até a rua que dá acesso ao Cartório Eleitoral, no residencial Ana Isabel.
            A necessidade do asfaltamento  em todo o percurso da avenida é inquestionável, inclusive já havia local quase que intrafegável como o que fica em frente ao Piscinão que teve que passar por serviços de terraplanagem. Nela ainda há outros locais críticos onde veículos de pequeno porte são obrigados a reduzir a velocidade para trafegar com  mais facilidade. Com a conclusão dos trabalhos nesses próximos dias, com certeza, acabará  definitivamente com as críticas e as constantes reclamações. O mesmo trecho foi pavimentado na década de 1980, na então gestão o prefeito era Hélio Araújo, pai do vice-prefeito Ciro Ricardo.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário