.

.
.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Companhia de Polícia de Presidente Dutra tem novo comandante

Major Arlan (esq) e major Ivaldo (dir)


Major Arlan, sec. Segurança Aluísio Mendes e Cel. Fraklin Pacheco

Numa solenidade realizada agora pela manhã (15/07) com a presença do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, do comandante geral da Polícia Militar, Corenel Franklin Pacheco, oficiais e toda tropa, foi realizada a troca de comando da 11ª Companhia Independente de Polícia de Presidente Dutra. O major Arlan Silva, já transferido para a cidade de Balsas, passou o comando para o também major Ivaldo de Jesus Barbosa, ex-sub comandante do policiamento da capital, São Luís.


                Na oportunidade o secretário de Segurança e o comandante da Polícia Militar inauguraram um auditório recém construído para a formação de novos soldados com capacidade para 60 pessoas. O ex-comandante da Companhia, capitão Alípio Neto, filho de Tuntum, disse que com a construção do espaço não será mais necessário o deslocamento para outros prédios afastados.  
Cap. Alípio (dir) ex-comandante da 11º Companhia
                O secretário Aloísio Mendes numa entrevista coletiva a imprensa, quando indagado sobre os constantes arrombamentos de caixas eletrônicos, disse que a polícia vem trabalhando empenhada nesse sentido, mas que os índices desse tipo de crime, que antes eram altos, já caiu bastante, dando uma demonstração de que a polícia está no controle da situação.
Major Ivaldo Barbosa, novo comandante
   
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário