.

.
.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Corpo de mulher degolada é encontrado






         Acabou o mistério para a população tuntuense, o corpo da cabeça de uma mulher encontrada dentro de uma sacola no bairro Luisão, nessa última terça-feira (2), nas proximidades da escola Gilza Léda acabou de ser encontrado, trata-se de Susana Lima Ferreira, de 37 anos, residente no bairro Altamira 2, em Barra do Corda.


         O corpo que já estava cheirando mal foi encontrado a cerca de 200 metros de onde foi encontrada a cabeça, numa área de mato e pastagem. Ao lado da vítima foi encontrada uma bolsa com seus pertences. No corpo não foi percebido nenhum outro sinal característico de violência, inclusive ela estava bem vestida.


         O irmão de Susana, Francisco Sousa Lima, que já estava no local, informou que sua irmã havia saído de Barra do Corda segunda-feira ao meio dia com destino a Tuntum. Ainda segundo ele, Susana sofre de problemas mentais o que a faz está sempre viajando. Francisco disse que viu as fotografias pela internet e que reconheceu o corpo porque ela tem um pequeno sinal no rosto. O corpo de Susana Lima Ferreira será transladado ainda hoje para Barra do Corda onde será sepultado.


         Presente no local estava o policial Iderlan Alves Pereira  que responde pela delegacia de Tuntum e que desde o dia de ontem vem se empenhando para descobrir o autor do macabro crime que vem chocando a sociedade tuntuense. O que se questiona no momento é que somente com a vontade do policial Ideglan, que trabalha praticamente sozinho e desaparelhado, terá condições de descobrir mais um caso de extrema violência em nossa cidade?
Francisco Sousa Lima, irmão da vítima


 É hora das autoridades estaduais acordarem, já que segurança pública é um dever do Estado e buscarem mecanismos mais eficientes para conter o alarmante crescimento da violência e desenvolver políticas prioritárias de segurança. Tuntum conta hoje, diariamente, com três policiais militares e às vezes dois civis, isso para dar segurança a 40 mil habitantes. Pode? A sociedade tuntuense espera, que pelo menos, esse bárbaro crime não fique impune aos olhos das nossas autoridades responsáveis por nossa segurança. Agora com a palavra o nosso secretário de Segurança, Aluisio Mendes.
   

             

          

3 comentários:

  1. encontram corpo de mulher s/ cabeça em Tuntum maranhao

    ResponderExcluir
  2. Vários crimes acontecem nesta cidade e região e fica por isso mesmo,porque o Estado não dá essa segurança e também as autoridades maiores da cidade parece não estarem preocupados com a segurança da cidade e municípios.As autoridades de Tuntum estão preocupadas em propagandas eleitoreiras como no caso:Mostrarem outros municipios com cara de cidade,asfalto e outras esquecendo que Ipuirú(POÇOS) mostraram tudo isso e esqueceram de apresentar a falta de iluminação pública como no caso do SAMBORÁ I E II ,ninguém vê um poste com lâmpada! o que é de fato visto são os talões de energia com a cobrança da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA! Agora pergunto ao Ilustríssimo PREFEITO:Isso é cara de CIDADE ?ACORDE PREFEITO! Pois nesse povoado está o seu MAIOR REDUTO ELEITORAL!!!

    ResponderExcluir