.

.
.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dr. Tema anuncia asfaltamento do povoado Ipu-Iru





         O projeto de urbanização e infraestrutura do prefeito Dr. Tema não se limitará mais somente a sede do município como vem acontecendo com a pavimentação de nove quilômetros de asfalto nas principais ruas da cidade, foi o que garantiu o prefeito a comunidade do povoado Ipu-Iru nesse último final de semana. “No momento estou revitalizando as ruas da cidade, mas esse mesmo trabalho quero levar ao interior e prometo que a partir de setembro o povoado Ipu-Iru ganhará três quilômetros de pavimentação asfáltica”, afirmou o prefeito diante de membros e lideranças do povoado.
         Segundo Dr. Tema os recursos para estruturar as ruas do povoado são próprios do município, sem participação de qualquer órgão ou governo. “Todo esse trabalho a ser desenvolvido aqui no povoado Ipu-Iru será feito com os recursos próprios do município, não teremos a participação de qualquer órgão ou governo”, destacou.
         O oportuno anúncio foi feito quando o prefeito desenvolvia uma força tarefa de limpeza reunindo 50 homens da limpeza urbana, caminhões, retroescavadeira, onde foram retirados das ruas várias toneladas de lixos e entulhos que já vinham dificultando o trânsito de pedestres e veículos. No mutirão a Secretária de Meio Ambiente, por meio do secretario Genílson Pereira, aproveitou o bom momento e plantou dezenas de mudas de ipês. Participando também da ação esteve presente o vice-prefeito Ciro Ricardo, os vereadores Marcos Cunha e Jota, secretários e membros do governo.      
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário