.

.
.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dr Tema autoriza reforma nos prédios das unidades de saúde de Tuntum



Secretário de Saúde de Tuntum  Marcos Carvalho

Segundo informações repassadas ao Bate Tuntum pelo Secretário Municipal de Saúde Marcos Carvalho,  nesta quinta-feira(18), o Prefeito de Tuntum Cleomar Tema autorizou o início da reforma das principais unidades básicas de tratamento ambulatorial do município com recursos próprios e dentro da política de fortalecimento deste seguimento administrativo da cidade.

Marcos Carvalho informou que a reforma física das unidades básicas de saúde de Tuntum foi  iniciadas nesta  terça-feira(16) próxima passada pelo Centro Ambulatorial Frei Dionísio Guerra e terá seguimento nos centros ambulatoriais dos bairros Campo Velho, Mil Réis e dos Povoados Cigana e Serra Grande já na próxima semana, disse o secretário.

Indagado pelo Bate Tuntum, Marcos Carvalho foi enfático em confirmar, ainda, que o Prefeito de Tuntum Dr. Cleomar Tema pretende fazer uma grande aquisição de novos equipamentos para estas unidades de saúde que passam, neste momento, por estas reforma necessárias.

Para Marcos Carvalho, a saúde pública municipal em Tuntum tem se tornado, também, assim como a educação, a infraestrutura e assistência social, a política pública do atual governo do Dr. Tema que mais tem representado o tempo de novas conquistas com ações de melhoria cotidianamente, enfatizou o secretário de saúde.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário