.

.
.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eric Costa visita obras na zona rural e reafirma sua prioridade em melhorar a qualidade de vida da população rural


No sábado (29), o prefeito Eric Costa acompanhado dos vereadores Raimundo Inácio e Raimundo da Rodoviária e comitiva, visitaram os povoados de Anapurús e Centro Roque.
 
r9
 
O prefeito aproveitou a oportunidade para verificar o andamento das obras de melhorias da estrada vicinal e deu-se por satisfeito com o andamento dos trabalhos pois a obra já foi finalizada até o povoado Anapurús.
 
Eric Costa também demonstrou seu contentamento ao constatar que também a iluminação publica do povoado já foi concluída.
 
“A zona rural de nosso município foi completamente esquecida nos últimos anos e nossa intenção que vira realidade a cada dia é dotar a essas comunidades de meios que transforme a qualidade de vida das pessoas que aqui moram, essa estrada e a iluminação pública são a prova de nosso compromisso”. Afirmou.
 
A comitiva seguiu então para o povoado Centro do Roque onde assistiram a apresentação de uma quadrilha junina, com alunos da escola local, Marcelino Miranda, além de se deliciarem com comidas típicas e tudo de bom de um verdadeiro “arraiá” na roça.
 

r16
DSCF5641

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário