.

.
.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fazendeiro é executado dentro de casa no município de Tuntum




 Maurício Alves de Oliveira

                O fazendeiro Maurício Alves de Oliveira, de 52 anos, foi executado com dois tiros, ontem (16/07) a noite, por volta das 19:00h, no povoado Creoli do Bina, há 12 quilômetros da sede, dentro de sua própria casa, localizada a rua Alto do Sabor.
Local atingido por um dos tiros


 Conforme o relato de um funcionário da vítima, Élton Sousa de Oliveira, Maurício estava sentado a porta de sua casa juntamente com sua esposa, dona Maria das Graças Costa, quando de repente dois homens desceram de um veículo, cor prata, que aparentava ser um Tucson, e de forma apressada se dirigiram até Maurício que desconfiado se levantou e correu pra dentro de casa. Maurício ainda tentou se proteger por trás da porta, mas um dos matadores atirou pela abertura da veneziana atingindo o lábio superior, para em seguida, já dentro de casa, efetuar outro disparo que acertou sua face direita.
Casa da vítima


                Consumado o fato os matadores obrigaram sua esposa ir até ao quarto de onde apanharam R$ 13.000,00, um revólver e a chave da Hilux de propriedade da família, para depois fugirem tomando rumo ignorado. Segundo o funcionário o veículo utilizado para a prática do crime há dias que vinha sendo visto transitando no povoado.
 
Maurício e sua esposa Maria das Graças
 O fazendeiro, além da criação, venda e compra de bovinos, vivia também da venda de sementes de capim. Conforme informações do funcionário Élton de Oliveira, não se tem notícias de nenhum negócio mal feito pela vítima, que ainda segundo ele, era um bom patrão. O sepultamento está previsto para hoje à tarde no cemitério local.   

22 comentários:

  1. Não contaram a história direito.só um bandido desceu do carro, o outro ficou dentro do carro, passou pro lado do motorista e enquanto um matador estava dentro do carro o filho da vítima disparou contra o carro e este fugiu, deixando um pra traz. o que ficou dentro de casa saiu a pé e tomou a força a moto de alguém e foi embora. Versão de vizinho que presenciou o ocorrido

    ResponderExcluir
  2. Vc Maurício era um exemplo de Marido, Pai, Avô, Filho, Primo e Amigo!!! O Creoli do Bina perdeu um grande Homem.

    ResponderExcluir
  3. Quando que isso vai acabar as autoridade desse estado tem que tomar providencia.Já aconteceu outro crime aí e nem uma providencia foi tomada.E era pra ter posto policial em vario local desse município nos distrito de Inpu-Iru, arara, creolí eu acho que diminuia criminalidade nesta região.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí só inveja meu pai perdeu a vida dessa forma. A família ilutada meus pêsames.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar não e perigoso falta autoridade. lugar sem autoridade todo mundo e bravo.

    ResponderExcluir
  7. Onde e que vai pará a violência, aí no creoli o município acabou de perder uma grande pessoa que nunca vez mal a ninguém pelo contrário só ajudava. Os cupados desse crime tem q ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa qt saudades vc deixou muita dor e muito sofrimento

      Excluir
    2. um mes de saudades vc era uma pessoa maravilhosa e n pode ser esquecido nunca

      Excluir
  8. Tô muito tristes e revoltada , seu Maurício era um grande pessoa não merecia isso. Vai em PAZ meu GRANDE amigo

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUANDO VAI A MATANÇA DESTE PESSOAL DO CREOLI, QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA, O QUE VEM NOS P´ROXIMOS CAPITULOS. O GOVERNOP DO ESTADO TÊM QUE INTERVIR COM SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TUNTUM, NÃO TEMOS JUIZ NA COMARCA, NÃO TEMOS PROMOTOR, OS DEFENSORES NÃO ATENDEM O POVO, NÃO TEMOS UM DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE CARREIRA, E APENAS 3 POLICIAIS MILITARES POR DIA. TUDO ISSI EM UMA CIDADE DE 40 MIL HABITANTES, É UM ESCÂNDADLO. TENHO MEDO DE VIVER EM TUNTUM, UMA TERRA SEM LEIS.

    ResponderExcluir
  10. Até quando vai continuar essa violência no Creoli do Bina? pessoas matando só pra ver a queda? destruindo famílias, perderam o amor por si próprio, não pensa mais em ninguém , é muito triste ver tudo isso que esta acontecendo, peço a Deus que proteja todos os meus familiares de todo o mal e aqueles que não tem coração, paz e amor, espero que essa violência possa ter um ponto final. muitoooo chateadaaaa com tudo isso que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus como vamos viver com tanta violencia seu mauricio era gente muito boa!!

      Excluir
  11. Caro blogueiro no meu modo de ver, essa é minha opinião e você não tá obrigado a concordar com ela, você não é repórter e muito menos jornalista compromissado com a matéria, você não passa de um garoto de recado ou mesmo de um informante das besteiras que acontece no município, olha só essa noticia: A Daniella leva musas pra passear em SLZ isso é matéria, coisas de importância e comentários que podem vim à acabar com algum problema no município você não dar importância e nem pública, trate as coisas com mais seriedade blogueiro ou largue de ser blogueiro ou diga logo, esse blog é só pra publicar as coisas que o prefeito quiser e mandar, pois sou funcionário dele e ele me paga e tou aqui pra babar ele, assim fica mais bonito e não deixe as coisas séria de lado, tenha compromisso com o que faz e trate as coisas com mas seriedade meu rapaz.

    Cidadão que clama por Justiça

    ResponderExcluir
  12. vc nao acha q apolicia ta colaborando com iso

    ResponderExcluir
  13. e apena de morte eso pra inosente;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu maurico era uma pessoa muita boa esta fazendo muita falta p todo mundo inclusive para a familia q jesus cristi te coloque em um bom lugar

      Excluir
  14. seu mauricio um grande homem q nos deixou com o coração partido

    ResponderExcluir
  15. seu mauricio era uma pessoa muito especial esta fazendo uma falta enorme mais sei q deus colocou ele num bom lugar . pq ele merece saudades sem fim

    ResponderExcluir
  16. Saudades de nosso primu fica exemplo di nao reaji a assaltus.

    ResponderExcluir