sábado, 27 de julho de 2013

Homens armados assaltam e atiram em via pública em Tuntum.




                O pesadelo voltou! Tudo respirava tranquilidade depois da prisão de dois menores de Presidente Dutra que vinham praticando assaltos a mão armada na cidade. Mas a noite de ontem (27/07) parece que marcou o recomeço do tormento, principalmente para os proprietários de estabelecimentos comerciais, alvo predileto dos praticantes desse tipo de crime. O alvo do reinício foi a Lanchonete Burgão, localizada na rua Frederico Coêlho, em frente a prefeitura. Segundo Ledílson Andrade Linhares, dono da lanchonete, ele havia deixado sua esposa Francisca Martins no local e foi deixar uma funcionária no bairro Mil Réis, quando retornou por volta das 11:30h da noite, ao abrir o portão foi surpreendido por dois homens em uma moto POP, de cor vermelha, que logo anunciaram o assalto.
                Sobre a mira de um revólver Ledílson foi conduzido para dentro da lanchonete onde teve que entregar R$ 545,00 do apurado da noite e mais R$ 700,00 que estava no bolso e que seria para pagar a prestação de sua moto. Insatisfeitos com o prejuízo, eles ainda levaram o celular da vítima, mas segundo Lenílson eles atenderam seu pedido e lhe entregaram os chip. “ Ao tomarem o celular eu pedi que pelo menos ele me entregassem os chips. Meio nervoso ele conseguiu tirar um, eu reclamei do outro, ele me entregou o aparelho de volta e eu retirei,”contou.
                 Insaciados, há poucos metros do local tentaram assaltar duas garotas que estavam em outra moto POP, de cor preta, mas antes de entregar o aparelho celular uma das garotas gritou e eles saíram atirando para o alto. Os dois assaltantes estavam ambos de capacete e a motocicleta tinha a placa coberta para evitar a identificação. Conforme a descrição do casal, eles tinham entre 18 a 20 anos de idade. Ledílson Andrade tentou, pelo menos, registrar a ocorrência na delegacia, mas não encontrou ninguém que fizesse o serviço. A cidade está há mais de um ano sem delegado.    
                  
                

2 comentários:

  1. Correção: ontem foi 26/07 ;)

    ResponderExcluir
  2. Correção²: as meninas não gritaram, os assaltantes foram embora pq elas não tinham celulares.

    ResponderExcluir